Deixem a Anvisa trabalhar!

Desde que decidiu não aprovar a importação, por governadores e prefeitos, de lotes da vacina russa Sputnik V, a Anvisa virou alvo de ataques da esquerda no Brasil.

A mesma turma que passou um ano defendendo a ciência, agora acha que a Anvisa não sabe de nada, que quem sabe mais são os ministros do STF.

E tome ação no Supremo para obrigar a agência a tomar uma decisão fora daquilo que ela considera aceitável.

E tome pressão…

A mais nova vem da CPI da Covid, no Senado.

Os senadores planejam (vejam só!) até pedir a quebra do sigilo telefônico e de emails do presidente do órgão, Antonio Barra Torres.

Tudo porque não se autorizou a compra do imunizante russo.

E, mais uma vez, fica claro que o discurso da turma do “fique em casa” é mesmo apenas discurso. Não que isso ainda seja novidade para alguém. Já se conhece bem o perfil desse pessol.

Se, contudo, ainda cabe algum conselho aos hipócritas, aqui vai: deixem a Anvisa trabalhar!

14 pensou em “Deixem a Anvisa trabalhar!

  1. A Anvisa virou um puxadinho do palácio do Planalto. O presidente é um militar que foi colocado no cargo para dar ressonância aos arroubos do presidente. Basta olhar o tempo que levamos para conseguir começar às vacinação no Brasil. O imunizante Sputnik V é utilizado por muitos países e sem queixas de reações graves ou mortes. O presidente Bolsonaro não tem iniciativa e tenta bloquear de todas as maneiras as ações de quem quer salvar vidas.

    • Você está certo esse Bolsonaro é um desumano, faz tudo pra aumentar o numero de vitimas, é o maior aliado do vírus, lembro dele proibindo a compra das vacinas e Pazu com aquela cara de abestado dizendo, ele é que manda.

    • o ruim dessa crise política no Brasil é q qualquer analfabeto hj quer saber de vacina e especialista do covid-19, deixa a ANVISA trabalhar PTRALHAS..

  2. Esse pessoal são uns loucos! A Anvisa tem mais é que permanecer em sua tecnicidade, é um órgão técnico e não pode haver intervenção política dentro do órgão. Até Bolsonaro também teve que se render a Anvisa, é só se lembrar que ele disse que não concordava com a CoronaVac, a Anvisa decidiu e ele teve que aceitar. Assim também deve ser feito com a Sputinik! A Anvisa decide e esses Prefeitos e Governadores tem mais é que aceitar!

    • Perfeitamente!

      A ANVISA é um órgão do estado, e não de governo.
      O seu presidente tem mandato certo, e a sua atuação dá-se apenas de forma técnica.

  3. Se o problema é a esquerda, entao a CoronaVAC da china (país comnunista?) nao é proibida também? Permite uma vacina comunista e nao permite outra? Esse leda tem mania de perseguição tambem. Se acha o exemplo de moral, partiota, familia, deus, anti corrupção, terra plana, mascara é besteira, acha olavo de carvalho um mestre da filosofia, deve ter bandeira do EUA na sala.

  4. BANDO DE PILANTRAS, FARISEUS E VENDILHÕES DO TEMPLO. CRIEM VERGONHA E PROCUREM TRABALHAR COM SERIEDADE.

Os comentários estão fechados.