Dino quer que Bolsonaro fale com a China por insumos de vacina

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), manifestou-se no Twitter, na manhã desta terça-feira, 11, pedindo que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), interceda com a China pela liberação de insumos para a produção da CoronaVac.

Segundo o Butantan, há retenção de matéria prima pelos chineses – notadamente após uma série de ataques proferidos pelo presidente brasileiros contra o governo chinês nas redes sociais. O instituto diz que, sem o material, a vacinação dos brasileiros pode ficar comprometida a partir de julho.

“É urgente que o presidente do Brasil telefone para o presidente da China a fim de destravar os insumos para que o Butantan produza mais vacinas. Cada dia de demora custa milhares de vidas. Chega de falar bobagens e de negligência”, escreveu.

2 pensou em “Dino quer que Bolsonaro fale com a China por insumos de vacina

  1. É impressionante como esse governadorzinho oportunista de quinta categoria não desce um minuto sequer do palanque.
    Prestar conta dos bilhões, ele não quer. A propósito, já recebeu de volta os 5 milhões de reais dos respiradores pagos e não recebidos?
    Pilantra.

  2. Tá certo, esse Bozo fica falando besteira, quero ver se a China não mandar mais o IFA, ai vão morrer milhões de pessoas, esse Bozo é desumano será que é isso que ele tá querendo?

Os comentários estão fechados.