Dino abriga na Articulação Política aliados derrotados em 2020

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), decidiu não deixar na mão alguns dos seus aliados no interior do estado.

Após algumas importantes derrotas nas disputas municipais de 2020, o comunista abriu as portas do seu governo para abrigar alguns correligionários que não se saíram muito bem nas urnas.

Segundo dados do Diário Oficial do Estado, pelo menos quatro deles foram nomeados para cargos na Secretaria de Estado da Articulação Política (Secap), comandada pelo deputado federal Rubens Júnior (PCdoB).

Veja a lista

Deusamar Santos (PSB) – obteve 303 votos para vereador em Balsas
Maura Barroso (Pros) – obteve 1.176 votos para vereador em Imperatriz
Valdenilson de Sousa (Republicanos) – candidato a vice derrotado em Sucupira do Norte
Professora Idna (PCdoB) – candidata a vice derrotada em Pirapemas

Todos nomeados como auxiliares técnicos da Secap.

11 pensou em “Dino abriga na Articulação Política aliados derrotados em 2020

  1. Por isso é que esse desgoverno não tem dinheiro para investir em setores essenciais de toda gestão. Inacreditável, até vereador barnabé derrotado nos grotões estaduais está sendo “empregado” no Governo do Estado, a título de quê! Isso é um absurdo! Sem esquecer de uns supostos “gerentes interioranos” e de “assessores” sei lá de quem que estão supostamente amparados em empregos similares no Estado desde antes das eleições de 2018 até hoje, sem trabalhar em lugar algum? Também inacreditável?

  2. Alguém sabe quanto receberá um DAS-4, praticamente sem trabalhar, no Governo Flávio Dino? E também um DAS-1, DAS-2 e um DAS-3? Essa banca tinha que quebrar.

    • Isso que ia perguntar. Esse povo trabalha ou só recebe? Pq aí a desculpa ainda pode existir dizendo que fazem alguma coisa…

  3. Isso não chega nem perto dos inúmeros cabos eleitorais ou parentes destes que são alocados no Detran através das empresas terceirizadas e de estágios.

  4. Bem feito para quem apostou nas mudanças e página virada desse comunista. Eu nunca acreditei numa palavra que sai da boca desse comunista. Agora só nos resta é saber escolher o próximo governador do Maranhão.

    • Infelizmente o próximo governador do Ma será eleito com o apoio do FD isso é fato! Asim como é fato o analfabetismo político do povo do Maranhense.

  5. Na minha tem vários, dezenas lotados em secretárias só recebem como cabo eleitoral. País da putaria. E esse canalha q se dizia o salvador da pátria. E ainda quer fazer o sucessor abram os olhos antes q seja tarde, o comunismo está se perpetuando no poder.

  6. Interessante, como esses maranhenses aí tem pouca memória; Roseana Sarney, quem não se lembra, fêz a mesma coisa, e foram centenas….inventou um secretariado invisivel mas bem pagos….

    • Ah, agora entendei. É que Flávio Dino é igual a Roseana Sarney. Achei que ele tinha sido eleito vendendo-se o novo, o diferente

  7. ESSE DINÓQUIO SORVETAO SO AGREGA A QUADRILHA DELE. ENQUANTO ISSO, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SAO ESCRAVIZADOS COM SALÁRIOSS CONGELADOS DESDE QUANDO ESSE DESGRAÇADO ENTRO NO PALÁCIO.
    COM OUTRA QUADRILHA SE LOCUPLETANDO É APOIANDO ESSE CRETINO, FICA DIFÍCIL TER UM IMPEACHIMAN.

Os comentários estão fechados.