Jefferson Portela anuncia conquistas para segurança pública de Peritoró

Durante a inauguração do novo Posto Avançado do Detran-MA em Peritoró, realizada na última segunda-feira (10), o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, aproveitou o ensejo para anunciar várias conquistas e melhorias para segurança pública de Peritoró.

Ao lado do prefeito da cidade, Dr. Júnior, da primeira-dama, do diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, e demais autoridades presentes, o secretário anunciou mais reforço para o contingente da Polícia Militar, o trabalho em conjunto entre PM e Polícia Civil para o combate a criminalidade, cursos para segurança no trânsito e a implantação da Escola Militar de Peritoró

“Temos muito a fazer por Peritoró, pelas mãos e inteligência do Prefeito Dr. Júnior. Vem ai a Escola Militar da Cidade de Peritoró. Também iremos reforçar o contingente da polícia, aumentar as ações em conjunto com a Polícia Civil no combate ao tráfico e ao crime e iremos disponibilizar curso e vinte mil coletes e capacetes aos motociclistas para maior segurança no trânsito. Todos juntos vamos fazer uma Peritoró gigante para todo Brasil”, afirmou o secretário Jefferson Portela.