Bastidores: Roberto Costa fala sobre CPI dos combustíveis e pretensões do MDB para 2022

Na manhã desta sexta-feira (14) o Deputado estadual Roberto Costa concedeu entrevista ao quadro Bastidores, no Bom Dia Mirante, conduzido pelo jornalista Clóvis Cabalau. Na ocasião, o parlamentar falou sobre a CPI do combustível e gás de cozinha, e também sobre a posição do MDB frente às eleições de 2022 para Governador no estado Maranhão.

Em um balanço do trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito dos combustíveis e do gás de cozinha, o deputado e relator da CPI destacou que a comissão fez em seu primeiro momento um levantamento que pudesse nortear o trabalho, em seguida estará convidando representantes para prestar esclarecimentos, sendo eles: Presidente do Sindicato dos Postos; Representante da SEFAZ; Representante da Agência Nacional do Petróleo; Representantes de Distribuidoras (Petrobras e Ipiranga);
Roberto enfatizou ainda que o partido está aberto para diálogo com outras forças partidárias.

“Nós não vamos fazer política olhando para o retrovisor, vamos fazer diálogos com todas as forças exatamente como fizemos nas eleições municipais de 2020.”.

Assista a entrevista na íntegra no link a seguir:

https://globoplay.globo.com/v/9515034/


3 pensou em “Bastidores: Roberto Costa fala sobre CPI dos combustíveis e pretensões do MDB para 2022

  1. Esse Roberto Costa está com os dias contados como porta-voz do MDB. Roseana está chegando para colocar ordem no partido. Ele precisa cuidar de sua reeleição, pois até o prefeito de Bacabal largou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *