Brandão cumpre extensa agenda Maranhão adentro

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) cumpriu uma intensa agenda política e administrativa durante a semana.
Entre quarta (12) e sexta-feira (14) passou por Imperatriz, Estreito, Porto Franco, Davinópolis, Bequimão e Central. Em todos o tucano vistoriou obras, entregou benefícios para estes e outros municípios maranhenses e manteve um diálogo direto com a sociedade.

Para quem vai assumir o Governo em abril do próximo ano, conforme já antecipado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) – que deixa o cargo para disputar uma vaga no Senado, provavelmente -, a agenda, a exemplo dessa última, é mais do que necessária.

O próximo governador precisa estar inteirado das obras e do funcionamento do governo para não haja solução de continuidade nas ações, políticas e obras do atual governo.

E é o que vem fazendo sempre o vice-governador Carlos Brandão nesses quase dois mandatos consecutivos na condição de vice. O próprio Flávio Dino tem ressaltado reiteradamente não só a importância da sua presença nessas ações como sua dedicação e lealdade, tanto no aspecto político quanto administrativo.

Mas além disso, outra vertente importante dessa presença de Brandão nos municípios, chama atenção: o diálogo direto que vem estabelecendo com vereadores, prefeitos e demais líderes locais. Isso, claro, vai contribuir muito com o modelo de gestão que ele adotará a partir de abril, mas sem dúvida nenhuma, cria cancha, como se diz no esporte, para a disputa eleitoral que se avizinha.

Mas esse é assunto para outro post…

3 pensou em “Brandão cumpre extensa agenda Maranhão adentro

  1. Brandão bota quente pra ser o Governador, melhoria na Saúde do Maranhão.
    Construção de HOSPITAIS, SAMU e Médicos, nas 217- Cidades.
    Melhorando a Saúde ganha fácil.

  2. Esse tal de Brandão pode gastar muitas sola de sapatos mas não tem a simpatia do povo. O cara é ruim de voto. É em abril, com a saída do comunista, que vai começar a debandada.

Os comentários estão fechados.