Aliados de Weverton já reconhecem predileção de Dino por Brandão

A predileção do governador Flávio Dino (PCdoB) por uma candidatura de Carlos Brandão (PSDB) ao Governo do Maranhão em 2022 já não é mais segredo para muita gente no Palácio dos Leões.

Alguns aliados do senador Weverton Rocha (PDT), contudo – outro que tem pretensões estaduais no ano que vem – tentavam negar o óbvio.

O panorama mudou neste fim de semana.

Após uma série de sinais do próprio governador em favor do seu vice, até mesmo os “rochistas” já admitem que há preferência pelo adversário.

Foi o que o Blog do Gilberto Léda ouviu de dois graduados “assessores”/aliados do senador.

Para completar, Brandão apareceu no domingo, 16, numa animada resenha com três importantes secretários do governo: assistiram com ele ao primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense de futebol, entre Moto e Sampaio, Rogério Cafeteria (Esportes), Clayton Noleto (Infraestrutura) e Ricardo Caopelli (Comunicação).

O encontro ocorreu na residência oficial da Vice-Governadoria do Maranhão.

11 pensou em “Aliados de Weverton já reconhecem predileção de Dino por Brandão

  1. Esse jogo tá é nojento. Querem nos fazer de idiotas. Nos bastidores, só podridão. Para a mídia e para os eleitores um “teatro” de uma conversa fiada de afinidade e liderança do governador. Wewerton e Brandão apareçam e deixem mentiras,

  2. CARLOS BRANDÃO VAI GANHAR FACIL ESSA ELEIÇÃO, QUANDO FALAR QUE ELE É O CANDIDATO DO GOVERNADOR, RAPIDINHO O POVO VAI PARA ELE, SÓ MELHORAR A SAÚDE DO MARANHÃO.
    CONSTRUINDO HOSPITAIS, SAMU E MEDICOS, NAS 217-CIDADES, MUITOS INTERIORES SEM MEDICOS E SEM AMBULANCIAS.

  3. Povo cafona. O dinheiro tira o “homem” da miséria, mas não tira a miséria do “homem”. Como é que se coloca uma televisão na frente de um quadro? Passada! Tô com ódio dessas biba!

    • Parece um quadro de Péricles Rocha. É ser muito brega. Essa turma de FD só tem ignorante, apesar de brandão ser traíra da sarneylhada. Só roseana mesmo que comprava direto com os marchands e tinha conhecimento da arte do estado.

  4. E o terceiro Socorrão de São Luís? Prometido desde a primeira eleição desse comunista? Na campanha pra prefeito de São Luís aparecia até o canteiro de obras. Agora o comunista já está lançando o Mais Asfalto, e o povo se deixando enganar.

Os comentários estão fechados.