Covid-19: Diego Sá pede a Dino prioridade para vacinação de advogados

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (Caama), Diego Sá, enviou ofício ao governador Flávio Dino (PCdoB) solicitando que os advogados sejam incluídos como atividade essencial para fins de vacinação contra a Covid-19 no Maranhão.

Segundo o documento, a prioridade, nesse caso, se dá “em virtude da necessidade que os mesmos necessitam em estarem imunizados para que possam continuar desenvolvendo sua atividade profissional com maestria, segurança e conforto, um vez que trata-se de profissionais que fazem atendimentos diários com a população em geral, colocando a sua vida, bem como de seus familiares em risco”.

“Através deste, solicita-se uma análise pormenorizada e detalhada da situação exposta, diante de tal contexto, pede-se uma atenção especial à referida situação relatada, ao considerar o exercício da função do Advogado como uma atividade essencial, que seja estudado e analisado o presente pedido em incluir os Advogados do Estado do Maranhão”, continua.

Diego Sá concluiu defendendo que “o advogado necessita de todo um amparo e acolhimento, ao desenvolver suas funções de uma forma tão exposta, em presídios, fóruns, delegacias, entre outros locais de contato com a população em geral”.

8 pensou em “Covid-19: Diego Sá pede a Dino prioridade para vacinação de advogados

  1. Esses rábulas se acham importantes, são uns pavões esses advogados, 50% deles são […]que usam a carteira da OAB para […]e outros […]!

  2. Quero saber pq? Tem várias profissões com muito mais risco de contrair coronavirus…..tá querendo fazer campanha é

    • Concordo cm vc Augusto, pq nós frentistas somos do grupo de risco e bota risco nisso e ñ somos lembrados se quer citados em vacinações, quando fecha tudo( lockdown) os postos de combustível é serviço essencial, ñ pode fechar. E nós estamos correndo um grande risco seja no atendimento ao cliente(gente de todos os lugares) cm no dinheiro q pegamos q é um alto transmissor de doenças!!!!

  3. Pronto, advogado quer ser mais que todo mundo? Me compre um bode…

    “Diego Sá concluiu defendendo que “o advogado necessita de todo um amparo e acolhimento, ao desenvolver suas funções de uma forma tão exposta, em presídios, fóruns, delegacias, entre outros locais de contato com a população em geral”.”

    Piada…

  4. Meu Deus do céu. Nem pegou cargo de juiz e já tem juizite.
    Garis, frentistas, auxiliares de limpeza, motoristas de onibus, cobradores, ou seja, a base deveria ter sido vacinada lá no começo.
    Mas vacinaram PERSONAL TRAINER, porque, é claro, os imbecis não conseguem correr numa via pública.
    Médicos, enfermeiras (auxiliares, técnicas, etc) todos deveriam ter recebido junto com os que citei acima.
    Nada de advogados, engenheiros, ou qualquer pessoa/cargo que tenha condições de trabalhar com pouca exposição.
    Palhaçada…

Os comentários estão fechados.