Dino participará de encontro de governadores com embaixador da China

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), participará na quinta-feira, 20, de uma reunião do Fórum de Governadores com o embaixador da China, Yang Wanming.

No encontro, os gestores devem solicitar do representante chinês a liberação de insumos para a produção, pelo Butantan e pela Fiocruz, de vacinas no Brasil.

A falta do chamado Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) – que está retido na China – pode atrasar a produção de doses.

Os governadores também devem tratar de um pedido anterior de 30 milhões de vacinas da chinesa Sinopharm.

8 pensou em “Dino participará de encontro de governadores com embaixador da China

  1. Mas o embaixador da China já não disse que não há problema diplomático nenhum com Brasil. Esses governadores querem é aparecer?! Kkkkkkkk Diabodino sem rumo e sem direção!

  2. Bolsonato vai dar uma remada nas costas desse Xixi Ping. Já tirou o 5G e vai lançar a vacina 100% brasileira, já na 3a fase de testes. Aguardem. Fora seus transmissores da peste. Incrível como alguém cria o vírus e depois vende medicação. País que vive de copiar tudo, não pode um bom player.

  3. Bolsonato vai dar uma remada nas costas desse Xixi Ping. Já tirou o 5G e vai lançar a vacina 100% brasileira, já na 3a fase de testes. Aguardem. Fora seus transmissores da peste. Incrível como alguém cria o vírus e depois vende medicação. País que vive de copiar tudo, não e um bom player.

  4. Será que estes palhaços não se cansam de levar na tarraqueta? A china fará o mesmo que a pfizer fez: Vai dizer que só trata disto com o governo federal.
    Como são suspeitos da segunda onda da covid-19 e estão perdendo pragmatismo para as prefeituras na vacinação, querem mostrar proatividade de qualquer forma, só que são altamente incompetentes.

  5. Depois não esquece de participar de encontro com embaixadores de Cuba e Venezuela, essas joias do comunismo.

Os comentários estão fechados.