Dino tratará de candidatura ao Senado em reunião com partidos

Foto meramente ilustrativa

Engana-se quem pensa que o governador Flávio Dino (PCdoB) convocou uma reunião com líderes de partidos aliados para o dia 31 de maio para escolher um candidato a governador entre Carlos Brandão (PSDB) e Weverton Rocha (PDT).

O encontro servirá, na verdade, para que o comunista confirme a seus correligionários sua pretensão de disputar o Senado e peça apoio ao projeto.

O debate sobre candidatura ao governo pode até permear a mesa de conversas, mas o próprio Dino tem reiterado que esse assunto está, ainda, num “estágio embrionário”, e que deve ser definido apenas no fim do ano.

6 pensou em “Dino tratará de candidatura ao Senado em reunião com partidos

  1. Não é uma decisão simples pois terá que ter muito jogo de cintura para não jogar seu plano por água abaixo mais partir dessa reunião já dá para saber um pouco que será seu sucessor BRANDÃO e WEVERTON estão de olho

  2. MARANHÃO PRECISA MELHORAR NA SAÚDE.
    CONSTRUÇÃO DE HOSPITAIS, SAMU e MEDICOS NAS 217-CIDADES.
    PESSOAS MORRENDO DENTRO DE AMBULANCIAS POR FALTA DE MEDICOS NO MARANHÃO, ISSO PEGOU MAL PASSANDO NA GLOBO, NOS INTERIORES NÃO TEM MEDICOS.

    • Com todas essas deficiências citadas acima, o governador Flávio Dino está é preocupado em se reunir com políticos correligionários pra tratar da sua eleição a senador em 2022. Isso é um acinte, um desrespeito ao povo do Maranhão.

  3. Ele está certo em querer se reunir agora com os seus correligionários, tentando amarrar de qualquer jeito apoios sabe lá a peso de gastança com emendas e convênios? Já que a partir do ano que vem, de abril de 2022, não será mais nada e aí “rei morto rei posto”, é assim no Maranhão. kkkkkkkkkkkkkk

  4. PORQUE ELE NÃO SE CANDIDATA À PRESIDÊNCIA? SÓ PORQUE FOI IGNORADO, ESNOBADO, E HUMILHADO PELO PADROEIRO DOS CORRUPTOS, QUE ELE TANTO BAJULOU E PUXOU SACO, NÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO POSSA SEGUIR COM SEU PLANO MEGALOMANÍACO ABSOLUTISTA DE SE TORNAR O DITADOR DO BRASIL. ACHO UMA BOBAGEM, ELE DESISTIR. RSRSRSRS… FORÇA DINO!!!!!!

  5. Vagabundo! Não se elege mais a nada no Maranhão, vamos aguardar ele com suas mentiras e propagandas enganosas é nas urnas em 2022. Aqui no interior ele tá mal pra 2022.

Os comentários estão fechados.