Dino tratará de candidatura ao Senado em reunião com partidos

Foto meramente ilustrativa

Engana-se quem pensa que o governador Flávio Dino (PCdoB) convocou uma reunião com líderes de partidos aliados para o dia 31 de maio para escolher um candidato a governador entre Carlos Brandão (PSDB) e Weverton Rocha (PDT).

O encontro servirá, na verdade, para que o comunista confirme a seus correligionários sua pretensão de disputar o Senado e peça apoio ao projeto.

O debate sobre candidatura ao governo pode até permear a mesa de conversas, mas o próprio Dino tem reiterado que esse assunto está, ainda, num “estágio embrionário”, e que deve ser definido apenas no fim do ano.


6 pensou em “Dino tratará de candidatura ao Senado em reunião com partidos

  1. MARANHÃO PRECISA MELHORAR NA SAÚDE.
    CONSTRUÇÃO DE HOSPITAIS, SAMU e MEDICOS NAS 217-CIDADES.
    PESSOAS MORRENDO DENTRO DE AMBULANCIAS POR FALTA DE MEDICOS NO MARANHÃO, ISSO PEGOU MAL PASSANDO NA GLOBO, NOS INTERIORES NÃO TEM MEDICOS.

    • Com todas essas deficiências citadas acima, o governador Flávio Dino está é preocupado em se reunir com políticos correligionários pra tratar da sua eleição a senador em 2022. Isso é um acinte, um desrespeito ao povo do Maranhão.

  2. Ele está certo em querer se reunir agora com os seus correligionários, tentando amarrar de qualquer jeito apoios sabe lá a peso de gastança com emendas e convênios? Já que a partir do ano que vem, de abril de 2022, não será mais nada e aí “rei morto rei posto”, é assim no Maranhão. kkkkkkkkkkkkkk

  3. PORQUE ELE NÃO SE CANDIDATA À PRESIDÊNCIA? SÓ PORQUE FOI IGNORADO, ESNOBADO, E HUMILHADO PELO PADROEIRO DOS CORRUPTOS, QUE ELE TANTO BAJULOU E PUXOU SACO, NÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO POSSA SEGUIR COM SEU PLANO MEGALOMANÍACO ABSOLUTISTA DE SE TORNAR O DITADOR DO BRASIL. ACHO UMA BOBAGEM, ELE DESISTIR. RSRSRSRS… FORÇA DINO!!!!!!

  4. Vagabundo! Não se elege mais a nada no Maranhão, vamos aguardar ele com suas mentiras e propagandas enganosas é nas urnas em 2022. Aqui no interior ele tá mal pra 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *