Dino sobre ataque gordofóbico de Bolsonaro: ‘Sem tempo para molecagens’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), respondeu no Twitter ao ataque gordofóbico disparado contra ele pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante evento em Açailândia, no interior do estado.

“Bolsonaro anda preocupado com o meu peso, algo bem estranho e dispensável. Tenho ótima saúde física e mental. E estou ocupado com vacinas, pessoas doentes, medidas sociais, coisas sérias. Trabalho muito. Não tenho tempo para molecagens, cercadinhos e passeios com dinheiro público”, disse o comunista.

Ele reagia a uma fala do presidente chamando o maranhense de “gordinho ditador”.

“Lá na Coreia do Sul [do Norte, na verdade] tem uma ditadura, o ditador não é um gordinho? Na Venezuela, também uma ditadura, não é um gordinho lá o ditador? E quem é o gordinho ditador aqui do Maranhão?”, disse Bolsonaro (reveja).

12 pensou em “Dino sobre ataque gordofóbico de Bolsonaro: ‘Sem tempo para molecagens’

  1. Como assim??? Ele só vive no Twitter dando pitaco sobre as ações do governo federal, e também, aparecendo na CNN e na GLOBO NEWS.
    Tomara que ele não demore a ser chamado pela CPI. Tem muuuiito a explicar às famílias que perderam os seus entes queridos pelo descaso e pelos desmandos.

  2. O governador Flávio Dino deve fazer como nosso presidente, cumprir suas promessas de campanha. Exemplo do que falo, é a pavimentação da estrada que liga São Luís Gonzaga a Trizidela do Vale, prometida por Flávio Dino em sua primeira campanha, mas que até hoje nunca foi cumprida. Agora essa pavimentação é promessa do sucessor dele, Weverton Rocha. O golpe tá ai, cai quem quiser… Só acho que o povo do Maranhão deve acordar para esses canalhas do partido do governador. COMUNISMO NUNCA MAIS.

  3. Kkkkkkkkkkk Essa chacota fez perder o rebolado! Pegou ar muito rápido, como diz o humorista Mução. Dino vai ficar complexado, talvez esse sobrepeso é que o deixa sem um pingo de carisma e isso para um político ambicioso como ele é terrível.

  4. Claro que Flavio Dino não tem tempo pra molecagem, visto se tratar de que este Apedeuta do Governadorzinho mequetrefe ser o próprio MOLEQUE

  5. Um presidente que não se dá ao respeito, se Dino falasse tudo que ele é , ele ficaria furioso.

    • A pessoa passa o governo todo chamando o presidente de homofóbico, genocida e quando ouve um gordinho comunista, corre pro mi-mi-mi pelo gordinho? Kkkkkkkkkkkkk deveria se envergonhar de ser chamado de comunista. Todo comunista é um genocida.

  6. Essa galerE iInventa cada uma…. “gordofóbico”… kkkkkkk

    Quer dizer que o Bolsonaro tem medo de gordE , é?! Hahahaha

  7. Vejam que ele se i cômodos com o gordinho, não com o comunista. Todo comunista é um genocida. Vamos arrancar esse gordinho do Palácio.
    Não tem ataque nenhum, ele não se olha no espelho? Bolsonaro foi gentil, pq ele está enorme. Gordinha sou eu. Kkkkkk

  8. Um presidente da República que não se dá ao respeito qdo se dirige à população merece respeito de ninguém.
    Me penitencio há quase dois anos ppr ter votado numa praga dessa. Que seria um presidente fraco eu não tinha nenhuma dúvida porém imaginei que pudesse melhorar ao longo do mandato…. Ledo engano, piorou e muito! Pregando a discórdia desde o início desrespeitando as instituições violando juramento à constituição. Totalmente despreparado ……não sabe de nada exceto aproveitar as obras programada e iniciadas nos governos anteriores e promover as balbúrdia que é assunto que ele conhece bem.

    • E vai se reeleger. 30 anos de socialismo e temos um GOVERNADOR que chora ao ser chamado de gordinho? Kkkkkkkk É MUITA INFANTILIDADE E MIMIMI. DEVERIA TER VERGONHA DE CARREGAR O CARIMBO DE COMUNISTA. VERGONHA.

Os comentários estão fechados.