Após Dino ser desmentido por ministro, SES participa de reunião com Ministério da Saúde

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, compartilhou na manhã deste domingo, 23, uma foto de uma reunião entre o corpo técnico da sua paste e membros do Ministério da Saúde.

“Domingo de reunião entre as nossas equipes e o Ministério da Saúde para discutir mais uma passo na estratégia de Vigilância Epidemiológica no Maranhão”, postou o secretário.

O encontro ocorre um dia depois de o governador Flávio Dino (PCdoB) ser publicamente desmentido pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (saiba mais).

No Twitter, o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), contestou declaração do comunista segundo a qual nenhum membro da gestão estadual teria sido convidado a participar de uma coletiva em que se anunciaram medidas de apoio ao Maranhão no combate à disseminação da cepa indiana do novo coronavírus.

Na ocasião, Queiroga garantiu que o secretário Carlos Lula fora contactado, mas alegou que não tinha autorização do próprio governador para participar.

“Estranho, Vossa Excelência. Ao contrário do que afirma, conversei com o secretário Carlos Lula, por telefone, e o convidei para a coletiva. No entanto, ele informou que o senhor não autorizou a participação dele. Este deve ser um momento de união. Nosso único inimigo é o vírus!”, rebateu Queiroga.

6 pensou em “Após Dino ser desmentido por ministro, SES participa de reunião com Ministério da Saúde

  1. Esses comunistas são uns dissimulados! Que trupe infame! Tudo que pedem o governo federal manda, e eles ainda querem que pegue na mão e dê na boquinha. Vão trabalhar seus imundos! O centro de testagem que tinha no parque do rangedor foi fechado no pico da segunda onda. Agora vocês não sabem mais como fazer testes? Não sabem mais como rastrear a população, como já fizeram e propagandearam antes? Usam toda a situação triste da pandemia para promover esse infame espetáculo político. E sempre partindo as provocações desse governo pífio do Dinoquio.

  2. Esse Ministro lambe botas de capitão morte, deve procurar trabalhar mais pra diminuir essa mortandade promovida por esse governo genocida.

  3. A saúde dos maranhenses não poderia estar em piores mãos.
    Sorte que temos a agua milagrosa da CAEMA, pois este desgoverno e bosta é a mesma coisa.

  4. Esse desgoverno comunista precisa chegar ao seu fim. Se o povo do Maranhão quer o bem do nosso Estado não elegerá Flávio Dino a nada em 2022. Não venda seu voto bem troque por migalhas.

  5. Ele sempre foi mentiroso, desde a campanha de 2014. Aliás, fica provado ao Brasil que a única especialidade desse desgoverno comunista do Maranhão é mentir. Por isso que a cúpula do PT não quer o “ditador comunista” como vice de Lula nem a pau!

  6. Esta na hora do MP fazer uma visita no centro de testagem beira mar. segundo sua coordenadora o local é para fazer teste nas pessoas da área da saúde e da segurança publica, mais não é o que vem acontecendo, inclusive o MP deve também dar uma olhada nas folhas de pontos e de pagamento

Os comentários estão fechados.