Eduardo Bolsonaro critica duplo padrão de Dino ao tratar de aglomerações

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também fez críticas públicas à incoerência do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao tratar de aglomerações no estado.

Na sexta-feira, 21, a gestão comunista autuou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por alegada promoção de aglomeração na cidade de Açailândia.

Desde então, Dino tem sido criticado por não haver feito o mesmo contra aglomerações promovidas por políticos na campanha eleitoral – uma delas foi até apoiada por ele próprio (reveja) – e contra aglomeração promovida por ele mesmo em inauguração em Paço do Lumiar (saiba mais).

“É sobre vidas, pode acreditar abiguinho…”, ironizou Eduardo Bolsonaro no Instagram, ao postar recortes de duas notícias reforçando o duplo padrão do comunista maranhense.

2 pensou em “Eduardo Bolsonaro critica duplo padrão de Dino ao tratar de aglomerações

  1. Interessante é que quando o presidente Bolsonaro insulta e esculhamba o Maranhão e os maranhenses, nenhum jornal e nenhum jornalista defende o Estado……Eita oposição canina e covarde….Duvido que ele fale mal do Ceará, Bahia, etc…..

Os comentários estão fechados.