Senador quer convocação de Edivaldo Jr. pela CPI da Covid

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) protocolou nesta terça-feira, 25, requerimento solicitando a convocação do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (sem partido), de São Luís, pela CPI da Covid.

No documento, o parlamentar pede que o ex-gestor dê explicações sobre fatos investigados pela Polícia Federal no âmbito da Operação Cobiça Fatal, desencadeada no ano passado, contra supostas fraudes em processo de aquisição de máscaras cirúrgicas descartáveis objetivando desviar recursos públicos federais que deveriam ser usados no enfrentamento da pandemia na capital (relembre).

O requerimento ainda precisa ser apreciado pelos membros da comissão.

4 pensou em “Senador quer convocação de Edivaldo Jr. pela CPI da Covid

  1. QUE NOTICIA MARAVILHOSA, UM DIA A CONTA CHEGA, ESSE EDIVALDO TEM QUE PAGAR PELOS CRIMES DE CORRUPCAP

  2. Eu não sei porque, mas isso parece-me que tem o dedo (para não dizer a mão) podre da tal de Eliziane Gama e do Weverton. Apesar da Polícia Federal de fato(se não estou enganado) ter investigado o Edvaldo Jr., mas é no mínimo esquisito esse “projeto” de senador Alessandro Vieira solicitar tal convocação.
    Mas….

    • Tu não acha que tem também não só a “mão” mas o corpo inteiro do “ditador comunista” nessa trama pra levar o Edivaldo Júnior e seu pai pra ser investigados porque apoiaram o Braide nas eleições de prefeito, e também por que EJ pretende concorrer a governador em 2022?

Os comentários estão fechados.