Após foto com Bolsonaro, comandante do GOE de ITZ cai; SSP nega relação

Um oficial da Polícia Militar em Imperatriz foi afastado do seu posto de comandante do Grupo de Operações Especiais (GOE) após aparecer em uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que passou pela Região Tocantina na semana passada.

O subtenente João Paulo surgiu numa imagem, junto com outros militares, ao lado do presidente no aeroporto de Imperatriz.

Apesar da exoneração do cargo de comando, a SSP garante que o fato não tem relação com a foto.

“Não há qualquer processo administrativo instaurado contra um subtenente em Imperatriz por ter tirado foto com o presidente da República ou qualquer outra pessoa”, diz um comunicado oficial..

17 pensou em “Após foto com Bolsonaro, comandante do GOE de ITZ cai; SSP nega relação

  1. E quem disse que esses mini-ditadores comunistas obedecem processos disciplinares? Eles simplesmente passam por cima desses protocolos e mandam exonerar.
    E esses canalhas ainda diziam que a sarneyzada que era perseguidora.

  2. Isso é politicagem de baixo nível,a PM é força auxiliar das FFAA da qual o Presidente é Comandante em Chefe.Pisou na bola de novo o Governador que com certeza deu a ordem.

  3. rapaz esses comunistas de araque são cínicos, jogam a pedra e escondem a mão, mas vão pagar todo o mal que estão fazendo, um dia vão pagar, e o castigo de Deus vem a galope.

  4. Bolsonaro incentiva indisciplina entre policiais militares e guardas municipais. Reiteradamente assistimos essa tentativa de quebra de hierarquia nas forças de segurança dos Estados. E ingênuo quem imagina que esse tipo de desordem não tenha cálculo. Por isso é bom sim cortar as asinhas daqueles que acham que podem responder diretamente ao presidente e não aos seus chefes constituídos. Não é perseguição é ordem.

  5. Se tirasse foto com bandido do STF TAVA BEM. FLAVIO Dino persegue as pessoas. O co.andante tirou foto com o PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
    FLAVIO DINO MORRE DE INVEJA. ACHO QUE ELE QUERIA BOLSONARO NOS LENCOIS DO Palácio.

Os comentários estão fechados.