Duarte sugere a Braide, hoje, posto de vacinação anunciado ontem

O deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) segue tentando promover com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), um debate que simule a disputa eleitoral de 2020.

Nesta segunda-feira, 31, ele tentou mais uma vez. Mas acabou fazendo ao gestor uma cobrança a respeito de algo que já estava resolvido há quase 24h.

Na noite de domingo, 30, em seu perfil oficial nas redes, a Prefeitura anunciou – e a Secretaria Municipal de Saúde de São Luís (Semus) compartilhou – a instalação de um ponto de vacinação contra a Covid-19 na Zona Rural da capital.

Na manhã de hoje, depois de criticar a abertura de mais um posto avançado (no ginásio da UNDB), Duarte sugeriu a Braide que… instalasse um ponto na Zona Rural.

Quase 24h depois…

5 pensou em “Duarte sugere a Braide, hoje, posto de vacinação anunciado ontem

  1. Caro Sr. Duarte, vc deveria ter vergonha de ser tão oportunista e vil. Pois, tem se conduzido assim desde o tempo de PROCON….do qual vc se apoderou, pois nenhum funcionário […]. Digo e provo. O prefeito Braide, está realizando um trabalho exepicinal no município. E quanto à saúde, muito melhor ainda. Vejamos, São Luís, é hj top 03 em vacinação e acolhimento…a propaganda da prefeitura é exemplar, cumpre o papel de informar e auxiliar a população, sem arroubos ou […]como tem sido a do seu governador. Tome vergonha, vc é um homem público e tem dever de zelar pela verdade…aprenda com seus erros caso contrário vais voltar para o ostracismo antes do PROCON.

  2. Braide esta deixando o […] comunista e o palhaço loucos. E tudo porque são extremamente incompetentes e só jogam para a plateia.

Os comentários estão fechados.