Governo Dino tenta faturar após SLZ bater recorde de vacinação

Não é supresa nenhuma, é verdade. Mas é impossível não se impressionar com a cara de pau de membros do governo Flávio Dino (PCdoB).

Desde ontem, 7, comunistas comemoram a subida do Maranhão em rankings de vacinação.

Numa postagem nas redes sociais, por exemplo, o governo exalta o feito (com logomarca própria, é claro) e tenta fazer parecer que trata-se de uma conquista da gestão estadual.

Funciona para os incautos.

Para quem acompanha a vacinação dia a dia, não…

Entre os dias 31 de maio a 7 de junho, só a Prefeitura de São Luís aplicou 105,6 mil doses de vacinas.

Só no domingo, 6, foram 16 mil doses aplicadas (reveja).

Já o tal “Arraiá da vacinação” do governo, com 28 horas ininterruptas de serviço, vacinou 4,8 mil pessoas de Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Está claro para qualquer um que, se houve um salto na velocidade de vacinação no Maranhão, isso se deve, em larga escala, à gestão Eduardo Braide (Podemos) em São Luís.

E não reconhecer isso é, no mínimo, má fé. Ou dor de cotovelo…

7 pensou em “Governo Dino tenta faturar após SLZ bater recorde de vacinação

  1. Esquerdistas, sindicalistas, militantes, “minorias” são a escória da sociedade. Completamente incompetentes e limitados, usurpam conquistas, ideias, direitos e até situações.
    Não se intimidam ou envergonham de fazer o que está relatado nesta postagem. Fazem até coisa pior, como o massacre, com ajuda da grande mídia e outros setores anacrónicos, visando sabotar o governo federal.

  2. Muita cara de pau! Quem está batendo recorde é a Prefeitura Municipal de São Luís. QUE ABSURDO! É um Diabodino mesmo!

  3. Deixa o réptil e sua turma pensarem que estão arrasando. Quando a realidade bater vai ser mais doido, assim como foi nas eleições municipais.

  4. Não podemos deixar de falar do secretário de saúde, Joel. Corpo técnico de grande excelência frente a pasta !

Os comentários estão fechados.