Jerry antecipa aval a filiação de Felipe Camarão ao PT

O secretário e Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry (PCdoB) – principal articulador político do governo Flávio Dino (PCdoB) – já dá como certa a filiação do secretário de Educação, Felipe Camarão, ao Partido dos Trabalhadores.

Camarão protocolou ontem, 7, seu pedido de ingresso na sigla do ex-presidente Lula, mas ainda precisa do aval da direção partidária.

Segundo Jerry, no entanto, o PT já ganhou um novo filiado.

“Cumprimentos ao companheiro e amigo Felipe Camarão pela filiação ao PT em evento ontem na sede do Diretório Estadual do PT MA. Cumprimentos aos companheiros petistas, que ganham um valoroso quadro político e excelente gestor público. Parabéns!!!”, declarou o comunista no Twitter.

Ele deve saber das coisas…

6 pensou em “Jerry antecipa aval a filiação de Felipe Camarão ao PT

  1. ZÉ CARLOS DA CAIXA, AGORA VAI FICAR DIFICIL SE ELEGER, PT NÃO TEM VOTOS PRA ELEGER 02 DEPUTADOS FEDERAIS NÃO, GOVERNADOR FLAVIO DINO VAI GASTAR PRA ELEGER O FELIPE CAMARÃO, TCHAU ZÉ CARLOS DA CAIXA.
    FOI DEPUTADO FEDERAL MUITO TEMPO E NÃO FEZ NADA NO MARANHÃO.

  2. Que decepção esse Felipe Camarão. Como uma pessoa como tamanha competência faz uma escolha errada. Talvez ele esteja recebendo ordens do seu chefe comunista. Uma pena, perdeu minha admiração.

  3. Carlos lula só faz o que dinossauro autoriza e camarão precisa do aval do rato jerry para fazer suas porcarias. Coitado do MA.
    Que braide se candidate ao governo estadual.

  4. Atualmente,esse PT até hoje não disse o que faz ou fez pelo Maranhão. A nossa sociedade em geral, não conhece ou nunca ouviu falar de algo impactante em favor do povo depois da prisão do molusco. Será que divulgam? O seu deputado federal sumiu do mapa, parece cometa ,aparece somente de quatro em quatro anos e a população até esqueceu o seu nome. Os deputados estaduais, infelizmente por falta de espaço ou de criatividade,são meros coadjuvantes do Lula e não tratam de outro assunto ,se não for o chefe maior. Então,todos do PT,precisam colocar os seus joelhos no chão e agradecer a Deus por ter colocado alguém competente,administrador de visão e carismático que é o são Felipe Camarão ,para que traga nova esperança de credibilidade perante a população. Lembram-se das eleições para vereador aqui na ilha, o PT precisou juntar um grupo de seis pessoas ,alguns bons de lábia ,para que pudesse convencer os incultos políticos da periferia, que a saída e salvação seriam eles, os seis mosqueteiros, chamados de coletivos nós. Eu sei ou melhor,todos sabem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Espero que todas as alas dessa agremiação chamada PT,tantos os a favor como os contra ,juntem-se e agradeçam aos céus pela chegada desse cidadão que poderá ajudar na obra quase impossível de resgatar a credibilidade desse partido aqui em São Luís. Agora, no resto do Brasil,só Deus poderá dizer. Felipe poderia ser o vice de Brandão e seus milhões de seguidores elegeriam essa chapa sem sacrifício.Agora, espero que Felipe e Brandão reconquiste a credibilidade dos desesperados e pobres servidores públicos que esperam pelo PGCE para que alguns possam se aposentar dignamente. Deus não dorme!

Os comentários estão fechados.