Roberto Rocha diz que ‘problema é vacinação’ e culpa estados e municípios

O senador Roberto Rocha (sem partido) responsabiliza estados e municípios pela baixa vacinação da população brasileira contra a Covid-19.

Segundo ele, o governo federal não tem qualquer competência a não ser distribuir doses aos entes subnacionais.

“Já são mais de 100 milhões de vacinas, desde a semana passada, entregues aos estados e municípios. O meu estado já recebeu mais de 3 milhões de vacinas. Tem mais de meio milhão estocadas para poder continuar vacinando. Então, claro que o problema não é vacina, é vacinação. E a competência não é do governo federal”, disse, ao participar da CPI da Pandemia, no Senado, na terça-feira, 8.

14 pensou em “Roberto Rocha diz que ‘problema é vacinação’ e culpa estados e municípios

  1. Meu Deus, como sempre esse senador falando asneiras sem conhecimento.
    Puxa saco do Bozo, com certeza não vai eleito nem a porteiro de boate.

    • Roberto Rocha é o futuro governador do Maranhão. Atualmente é o senador mais competente anos-luz dos três maranhenses. Quem fala bobagem é o teu patrão, FD, que se for candidato a senador em 2022 vai é levar vaia por onde passar em campanha. Esqueceste que ele ficou com medo de ir para a fila da vacinação pra não ser vaiado. Manda ele tomar a 2ª dose no Sebrae, na UEMA ou em qualquer ponto de vacinação nos subúrbios da ilha de São Luís? Lanço esse desafio? kkkkkkkkkkkkkk

  2. Se o […] distribuisse as vacinas recebidas do Governo Federal, já estaríamos com boa parte da população vacinada.
    O Senador tá certinho.

  3. Senador Roberto Rocha, como sempre, muito lúcido e mostrando as verdades que o povo precisa saber.

  4. “o problema não é vacina, é vacinação. E a competência não é do governo federal”.
    Eis a verdade pura e cristalina
    No Maranhão, o Governo Estadual só atrapalha retendo indevidamente vacinas, com Decretos cretinos e politicalha de baixo nível, como a discriminação odiosa ao Município de São Pedro dos Crentes.
    E o omisso Ministério Público segue dormindo em berço esplêndido, em desprezo à vida dos Maranhenses

  5. Não entendo como pode ser eleito um vigarista desses! Pois só tem duas hipóteses para uma declaração dessas; ou ele é idiota mesmo ou está corrompido pra defender o Genocida!

  6. Uma imensa campanha nas redes sociais, e até em igrejas, para a população não se vacinar, com notícias falsas, causando dúvida e incertezas, é sabotar a campanha de vacinação e atrapalhar a imunização em massa.

  7. Esse co-genocida é lunático ou se faz de abestado, o problema eque o Bozo nuncz quis que o Brasil tivesse vacina, esse lambe botas de capitaozinho nunca mais ganha uma eleição.

    • Todo cretino esquerdista como vc deveriam tomar a coronavac ,mais vc e o gordo comuna tomam as outras e deixam a vacina meia boca para os idosos e vem falar do Bolsonaro ,matador de teto.

Os comentários estão fechados.