Para Eliziane, fala de Bolsonaro sobre máscaras é para desviar foco da CPI

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) reagiu nas redes à fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre desobrigar do uso de máscaras pessoas vacinadas ou que já tenham contraído a Covid-19 (saiba mais).

Para ela, trata-se de tática para “desviar o foco” da CPI da Pandemia, que nesta quinta-feira, 10, deliberou pela quebra dos sigilos telefônico e telemático dos ex-ministros Eduardo Pazuello (Saúde) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e, também, de vários auxiliares presidenciais.

“É claro que o PR sabe que uma pessoa que foi infectada pela Covid-19 ñ está imune e q apenas a vacinação da maior parte da população trará segurança aos brasileiros. A tática é para confundir o povo e desviar o foco das investigações e da CPI. Quem deve, teme”, disse.


6 pensou em “Para Eliziane, fala de Bolsonaro sobre máscaras é para desviar foco da CPI

  1. E o teu marido sem exercer nenhum cargo público, anda pelo interior inaugurando obra feita com recursos federal , tu acha legal? Cadê o ministério público que não enquadra esse charlatão.

  2. meu DEUS ela acha mesmo que alguém alem da globo e dos grupos dos jornais de esquerda tão preocupados com essa CPI. somente ela acha isso. essa mulher realmente vendeu a alma, que triste mais fazer o que ne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *