Para Eliziane, fala de Bolsonaro sobre máscaras é para desviar foco da CPI

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) reagiu nas redes à fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre desobrigar do uso de máscaras pessoas vacinadas ou que já tenham contraído a Covid-19 (saiba mais).

Para ela, trata-se de tática para “desviar o foco” da CPI da Pandemia, que nesta quinta-feira, 10, deliberou pela quebra dos sigilos telefônico e telemático dos ex-ministros Eduardo Pazuello (Saúde) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e, também, de vários auxiliares presidenciais.

“É claro que o PR sabe que uma pessoa que foi infectada pela Covid-19 ñ está imune e q apenas a vacinação da maior parte da população trará segurança aos brasileiros. A tática é para confundir o povo e desviar o foco das investigações e da CPI. Quem deve, teme”, disse.

6 pensou em “Para Eliziane, fala de Bolsonaro sobre máscaras é para desviar foco da CPI

  1. E o teu marido sem exercer nenhum cargo público, anda pelo interior inaugurando obra feita com recursos federal , tu acha legal? Cadê o ministério público que não enquadra esse charlatão.

  2. Esta senhora ainda vai se arrepender muito das suas atitudes!
    Pensa que mandato de senador não acaba, mas acaba!

  3. meu DEUS ela acha mesmo que alguém alem da globo e dos grupos dos jornais de esquerda tão preocupados com essa CPI. somente ela acha isso. essa mulher realmente vendeu a alma, que triste mais fazer o que ne

Os comentários estão fechados.