Joaquim Haickel critica ‘tentativa de diminuir o protagonismo’ de Braide

Do ex-deputado Joaquim Haickel, hoje secretário de Comunicação de São Luís, a respeito da tentativa de setores do governo Flávio Dino (PCdoB) de diminuir o trabalho do prefeito Eduardo Braide (Podemos) na vacinação contra a Covid-19:

“A politização de coisas tão importantes quanto a imunização da população contra a Covid-19, faz com que se perca a noção clara do que é certo e do que que não é certo. A tentativa de diminuir o protagonismo do Prefeito Eduardo Braide no comando da vacinação em São Luís e no Maranhão faz com se crie uma falsa sensação de sucesso na vacinação de outros municípios, quando o que está acontecendo na verdade é um verdadeiro fracasso, pois os números que vemos diariamente no balanço feito pelas emissoras de televisão é que o Maranhão se não está em último, está em penúltimo lugar e isso não é por causa de São Luís que já vai vacinar pessoas de 24 anos, já abriu o cadastramento para vacinação de pessoas de 18 anos e até ontem já havia ministrado 577.511 doses de vacina em nossa população”.

4 pensou em “Joaquim Haickel critica ‘tentativa de diminuir o protagonismo’ de Braide

  1. Não atendo até hoje, porque essa escolha desse senhor em uma secretária tão importante, novos tempos, mundo virtual, logo Secretaria de Comunicação!

  2. A dor de cotovelo do governador ė grande mais Braide sabe superar esse ataque eu sou mais brade! São Luís tá no rumo certo

  3. Kinkas o problema existe e tem de ser enfretado… Falta antibioticos, sedativos, albendazol e até dipirona inj esta racionada…

Os comentários estão fechados.