Roseana parabeniza Braide por avanço da vacinação em São Luís

De O Estado

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) utilizou as redes sociais no fim de semana para elogiar o trabalho do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Ppodemos), na condução do programa de vacinação contra a Covid-19.

Dados da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) aponta que a capital já tem 577 mil doses de imunizantes aplicadas desde o início da campanha. Nos últimos dias, tem-se conseguido manter média superior a 15 mil doses aplicadas por dia.

“Que belo exemplo está dando o prefeito Eduardo Braide! Vacinação acelerada para salvar vidas. São Luís já anunciou calendário cadastrando pessoas com 25 anos. Viva!”, comemorou a emedebista, que destacou, ainda, o fato de o cadastro para pessoas com mais de 18 anos já estar aberto.

“Vacinação continua acelerada. Cadastro aberto para 18+ anos. Vamos ajudar o prefeito Eduardo Braide a transformar São Luís na primeira capital brasileira a vacinar todos os seus cidadãos. Peça e estimule os jovens a não perder essa oportunidade de proteção. Viva a vida!”.