Zé Inácio tira licença na AL; Luiz Henrique assume

Uma troca na bancada do PT será efetuada nesta semana na Assembleia Legislativa.

Nesta terça-feira, 15, sai de licença do mandato, para tratamento de saúde, o deputado estadual Zé Inácio (PT). No lugar dele, assume o jornalista Luiz Henrique.

A troca já havia sido anunciada pelos petistas ao governador Flávio Dino (PCdoB) na semana passada, em reunião no Palácio dos Leões.

Luiz Henrique, ou Henrique do PT, já foi secretário adjunto de Cidades durante a gestão do governador Jackson Lago, presidente da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias no Maranhão (Abraço-MA) e gestor substituto da Delegacia de Desenvolvimento Agrário do Maranhão durante o governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva.


3 pensou em “Zé Inácio tira licença na AL; Luiz Henrique assume

  1. Esse Zé tira licença só para garantir uma sinecura para o Zé. Agora serão dois salários que serão pagos. Enquanto isso, o Maranhão continua amargando os piores indicadores de saúde, educação e desenvolvimento.

  2. Zé Inácio não fará falta na Assembléia Legislativa, vez que “noves-fora-nada”. Contudo, ao licenciar-se, aumentará as despesas da Casa Legislativa, conta essa paga pelo contribuinte Maranhense.
    2022 é Ano Eleitoral. O Eleitor dará a resposta nas urnas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *