Flávio Dino anuncia visita de Lula ao Maranhão

O governador Flávio Dino (PCdoB) revelou à Rádio Bandeirantes, durante entrevista na segunda-feira, 14, que tem conversado com o ex-presidente Lula sobre uma nova visita do petista ao Maranhão.

Dino está de saída do PCdoB para o PSB, e muitos ainda cogitam seu nome como candidato a vice-presidente numa chapa encabeçada pelo ex-presidente da República.

“Tenho falado com Lula, mas jamais sobre isso. Esse debate é para 2022. Na semana passada mesmo conversamos sobre uma viagem que ele fará ao Maranhão, mas nada nesse sentido. Tenho cuidado dessas emergências da pandemia. E tenho trabalhado mais com a ideia de pré-candidatura ao Senado. Essa é a tendência mais forte”, disse.

Sobre sua filiação ao PSB, o ainda comunista afirmou que não tem nada certo, pelo menos por ora.

“Estou vendo ainda. Tem que definir antes as regras jurídicas da eleição. Na semana passada houve uma votação na Câmara de um projeto que cria as federações partidárias, permitindo a união de partidos. Vamos esperar essa votação para definir. Não há muita agonia porque temos prazo, mas a questão principal é essa: convergir, unir e ver quais são as regras do jogo. [A ida ao PSB] é uma possibilidade, ainda não é uma decisão”, explicou Dino.

15 pensou em “Flávio Dino anuncia visita de Lula ao Maranhão

  1. “Na semana passada mesmo conversamos sobre uma viagem que ele fará ao Maranhão”
    Dino agenciando visita de ex-presidiário ao Maranhão
    Não teria coisas mais importantes, oportunas e pertinentes a fazer como Governador?
    Nota Zero para variar

  2. Vamos ver se será gasto dinheiro público com o aparato de segurança e biffê…se for recebido em palácio certamente será….e claro, não se justificará, pois Lula não é chefe de estado…ao contrário, é chefe de gangue.

  3. Esse comunista é um apoiador de criminosos da extrema esquerda. A QUADRILHA DELE tenta a todo custo, se apoderar do executivo Federal para continuar mantendo suas benecias, ora estancada por BOLSONARO.

  4. Um cara desse só mostra o que ele é , mais um esquerdopata disfarçado de comunista. Quem se junta com corrupto, senvergonha e descarado é o q??? Fora os dois.. Bolsonaro 2022.

  5. Quando o Lula vier ao maranhão temos que por luvas boxe nas mãos dele e tomar muito cuidado com as carteiras, por favor não vacilem, pois o Lula com luva de Box ainda consegue bater a carteira das pessoas.
    E o Governadorzinho AEDEUTA e PATETICO vai desfilar com seu ladrão de estimação debaixo do braço.
    CAMBADA DE VAGAUNDOS!!!

  6. Ovo podre para recepcionar!!! Quando imagino que votei nesse ladrão, 3 vezes, me dá vontade de cortar meus dedos, mas é muito sacrificio!!! Lula na CADEIA, de novo.

Os comentários estão fechados.