São Luís reclama de demora na entrega de vacinas pelo governo Dino

O secretário de Saúde de São Luís, Joel Júnior, reclamou hoje (16), em entrevista à TV Mirante, que o governo Flávio Dino (PCdoB) está atrasando a entrega de doses de vacina contra a Covid-19.

Segundo ele, por conta dessa demora, a vacinação, que vinha sendo feita em duas idades por dia, amanhã, 17, será feita apenas em uma idade.

“A determinação do prefeito Eduardo Braide é que tenhamos vacinação em massa em São Luís, mas para isso é preciso que tenhamos vacinas. Ontem já fizemos um pedido ao Governo do Estado para que sejam repassadas as vacinas que são destinadas ao município de São Luís, mas até o momento não tivemos resposta e por esse motivo mudamos o cronograma de vacinação, vacinando na quinta-feira as pessoas com 23 anos e na sexta as pessoas com 22 anos”, informou Joel Nunes.


6 pensou em “São Luís reclama de demora na entrega de vacinas pelo governo Dino

  1. Dino e Lula só atrapalham a Vacinação na Capital
    E de caso pensado
    2022 é ano Eleitoral
    Os dois serão candidatos
    Receberão o troco nas Urnas
    Serão banidos da Política
    Simples assim
    2022 está bem aí

  2. Esse governador quer ser o pai da criança, quem tem que vacinar são as prefeituras o governo distribui oque recebe do governo federal não é assim. Cuidado Flávio vc pode ser responsável por Falta de vacinas que o ministro enviou para São Luis

  3. Cadê Douglas de Melo Martins para colocar as coisas nos devidos lugares:
    Governo Federal compra e distribui aos Estados, os Estados fazem a distribuição as Prefeituras e as Prefeituras são encarregadas pela aplicação, assim tá no Plano Nacional de Imunização- PNI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *