Neto Evangelista diz que CPI virou ‘palanque político’ de Duarte Jr.

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) classificou como “palanque político” a CPI dos Combustíveis, instalada na Assembleia Legislativa ainda em março e presidida pelo deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos).

A comissão segue com os trabalhos suspensos em virtude de medidas restritivas adotadas no Legislativo e não avançou em mais de três meses de trabalho.

Em entrevista ao Programa Ponto Continuando, da Rádio Educaroda AM, Evangelista pontuou que a alteração de preços dos combustíveis “depende de vários fatores”, sendo o principal deles a política de preços da Petrobras.

“Portanto, dizer que uma CPI instalada no Maranhão pode ser responsável pela baixa do preço, por exemplo, é uma mentira, um engodo. Não podemos enganar a população. A instalação desta Comissão Parlamentar de Inquérito, na minha avaliação, foi desnecessária. Houve, pelo menos, sapiência de se eleger o deputado Roberto Costa como relator. Ele detém condições morais e mentais para desempenhar este papel”, afirmou o democrata.

Um comentário em “Neto Evangelista diz que CPI virou ‘palanque político’ de Duarte Jr.

Os comentários estão fechados.