Covid-19: São Luís conclui hoje aplicação de 1ª dose em adultos

A Prefeitura de São Luís encerra hoje a 1ª chamada para aplicação de primeira dose de vacina contra a Covid-19 na população adulta.

O último grupo a ser vacinado é de pessoas com 18 anos.

Ao concluir essa primeira etapa, contudo, ainda será necessário vacinar pelo menos 100 mil retardatários. As datas para isso serão informadas ainda nesta semana,

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (Semus), a capital maranhense tem público vacinável de 730 mil pessoas. Desse total, até segunda-feira, 21, haviam tomado a primeira dose 585,6 mil – o que corresponde 80,2% da população adulta local.

2 pensou em “Covid-19: São Luís conclui hoje aplicação de 1ª dose em adultos

  1. Prefeitura de São Luís, planejamento com eficiência. E quem reconhece não é políticos atrás de votos, nem eleitor atrás de políticos, são pessoas comuns, como eu, que ver a prefeitura na porta da sua casa asfaltando a rua e seu filho de 19 anos indo vacinar. Alguém conhecer uma cidade com esses mesmos serviço na atualidade? se existe, não deixe de agradecer e reconhecer a capacidade do prefeito da sua cidade, como reconheço o Eduardo Braide, Ótimo prefeito de São Luís.

  2. Prefeitura de São Luís está fazendo o que é necessário com planejamento e eficiência. E quem reconhece não é políticos atrás de votos, nem eleitor atrás de políticos, são pessoas comuns, como eu, que ver a prefeitura na porta da sua casa asfaltando a rua e seu filho de 19 anos indo vacinar. Alguém conhecer uma cidade com esses mesmo serviço na atualidade? se existe não deixe de agradecer e reconhecer a capacidade do prefeito da sua cidade, como reconheço o Eduardo Braide, Ótimo prefeito de São Luís.

Os comentários estão fechados.