‘Inacreditável’, diz Edilázio sobre suspensão de vacinação em SLZ após retenção de doses pelo governo

Do deputado federal Edilázio Júnior (PSD), no Twitter, a respeito da suspensão da aplicação de primeiras doses de vacinas contra a Covid-19 em São Luís após o Governo do Estado ficar com mais de 100 mil vacinas que deveriam ser repassadas ao Município:

“É inacreditável que a vacinação da 1ª dose, em São Luís, tenha sido paralisada por falta de repasses de mais de 100 mil doses, que foram mal geridas pelo Governo do Estado. Quem sofre por essa dura pena é a população!”

6 pensou em “‘Inacreditável’, diz Edilázio sobre suspensão de vacinação em SLZ após retenção de doses pelo governo

  1. O que as autoridades municipais estão esperando pra denunciar esse governador-ditador ao Ministério da Saúde e ao Ministério Público Federal???

  2. Isso é obra desse comunista Flávio Dino, ele está querendo prejudicar o nosso prefeito que está dando um banho positivo na administração dessas vacinas. Valeu meu voto e de toda minha família para Braide. O melhor prefeito de São Luís.

  3. O papel do governo do Maranhão, é entregar as vacinas, mas FD não aguenta Braide como protagonista. Retém as vacinas pra fazer política suja!!
    Comunista aloprado.

Os comentários estão fechados.