O peso de Hilton Gonçalo para a eleição de 2022

O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, tem demonstrado seu grande peso político para a eleição de 2022, principalmente na região do Munim, Baixada e Sertão Maranhense. Com mais de dez prefeitos aliados, o gestor municipal tem seu nome como principal articulador da campanha dos irmãos para uma vaga na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Tendo como forte aliados os prefeitos de Rosário, Calvet Filho; Itapecuru, Benedito Coroba; Bacabeira, Fernanda Gonçalo; Pastos Bons, Enoque Mota; Sucupira, Marcone e outros importantes gestores municipais, Hilton Gonçalo tem mostrado seu conhecimento quando o assunto é articulação política.

O líder político possui dois irmãos com mandatos de deputado estadual e federal. A presença de Ariston na Assembleia Legislativa e Dr Gonçalo na Câmara Federal possibilita que Hilton Gonçalo ajude o desenvolvimento de vários municípios, e isso já pode ser vivenciado através das melhorias apresentadas nas cidades de Santa Rita, Bacabeira, São Francisco do Maranhão, Penalva e Palmeirândia com a implantação de cinco bases descentralizadas do SAMU através de indicação do deputado federal Dr. Gonçalo.

Além da indicação do SAMU, Hilton Gonçalo tem ajudado também na alocação de emendas para diversos municípios, como Rosário, Anajatuba, Humberto de Campos, Nova Iorque, Presidente Vargas, Nova Colinas, São Domingos do Azeitão além de outros.

Com isso, o líder do Grupo Gonçalo segue forte, determinado e confiante quando se fala em eleição de 2022, e afirma que muitas surpresas devem vim pela frente, e que continuará ajudando no desenvolvimento dos municípios maranhenses.

Em evento político realizado no último dia 2 de julho em São Mateus, foi percebido tamanha força politica do gestor municipal, quando foi elogiado por várias lideranças de todo o estado, pelo reconhecimento de sua forte atuação politica a favor do Maranhão.