No MA, 63% desaprovam gestão Jair Bolsonaro, diz Escutec

Enquanto Flávio Dino e (PSB) e Eduardo Braide (Podemos) ostentam ótimas aprovações entre eleitores maranhenses/ludovicenses (saiba mais), o presidente Jair Bolsonaro enfrenta cenário adverso tanto na capital, quanto no restante do estado.

É o que aponta novo trecho da pesquisa Escutec/OEstado divulgado nesta terça-feira, 6.

Quando avaliado apenas pelos eleitores de São Luis, o presidente tem aprovação de apenas 34%, contra 63% de desaprovação.

Já na pesquisa estadual, ele aparece com 31% de aprovação, e os mesmos 63% de desaprovação.

Na avaliação de 17% dos eleitores maranhenses, Bolsonaro faz uma administração boa ou ótima. Para outros 55% é ruim ou péssima.

8 pensou em “No MA, 63% desaprovam gestão Jair Bolsonaro, diz Escutec

  1. Bom é o governo Flávio Dino, que prometeu tirar o MA das últimas posições do IDH e não o fez. Melhor, bom é o PT que tanto roubou e tornou a maioria dos brasileiros dependentes de programas sociais.

    Sou maranhense com orgulho, de Codó, mas tem momentos que não entendo meu Maranhão…

    • Bolsonaro acabou com a operação Lava jato porque “não” tem corrupção no governo dele… Tic, tac, tic, tac…..

  2. É MESMO? NUNCA ME PERGUNTARAM NADA. ACHO QUE SÓ OUVIRAM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E QUEM DEPENDE DO GOVERNO ESTADUAL. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  3. São as pessoas desinformadas. Infelizmente vivemos num Estado pobre de tudo. Eles estão com saudade do Lula, João Alberto, Lobão etc…

    • Bolsonaro não tem nenhuma diferença do Lula, ele é o maior embusteiro do Brasil. Assim como há cegos que não enxergam os defeitos do Lula, existem aqueles que acham o governo Bolsonaro bom ou honesto; na verdade, Bolsonaro até hoje não sabe o que é governar, pois a única coisa que fez foi inflar a conta bancária da turma do centrão e colocar as instituições a seu serviço para livrar seus filhos de encrenca, e ele próprio que de santo não tem nada.

  4. Os mesmos analfabetos que vivem na miséria a vida inteira votando em bandidos.

Os comentários estão fechados.