Site de apoio a Flávio Dino foi criado por funcionário do governo do MA

Um site que faz apologia e campanha antecipada ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), foi criado por um funcionário do Governo do Estado.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 16, pelo site Folha do Maranhão e confirmada pelo Blog do Gilberto Léda.

Segundo a Carta Capital, o site “Todos com Dino” foi criado pela União da Juventude Socialista (UJS) do Maranhão. O registro do site, no entanto, mostra que o titular da conta é Luiz Eduardo Correa da Silva, membro da UJS e servidor comissionado da gestão Flávio Dino.

O criador do site ocupa atualmente o cargo de Superintende de Políticas de Juventude da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), e já foi presidente do Conselho Estadual de Juventude.

À Carta Capital ele comentou o motivo da criação da plataforma.

“O objetivo é promover uma defesa do Dino, que vinha sendo atacado pelo presidente e seus aliados”, diz Eduardo Correa da UJS e idealizador do site. “A trajetória dele aqui no estado é fantástica e isso inspira muita gente. O Todos Com Dino tem o objetivo de reunir a turma que gosta dele”, acrescentou.

12 pensou em “Site de apoio a Flávio Dino foi criado por funcionário do governo do MA

  1. Estranho se fosse alguém que trabalha no Governo Federal!

    Se ele usar dinheiro público para tal ato aí sim será ilegal e imoral

    • Ele não é um bom governador, mas o estado já era pobre antes dele chegar.
      Não vamos esquecer dos governantes anteriores.

  2. Esses comunistas sangue sugas não tem limites. Chega desses ladrões. Basta. Fora Dino e rato jerry

    • Imagino de algum entusiasta resolvesse fazer campanha política fora do tempo regulamentar de alguém da oposição?
      O TSE, o STF e o papa já teriam sido acionados pedindo inelegibilidade!
      Flávio Dino se equipara a Hadad em SP; vai ter menos votos e por isso já está pensando em entrar em alguma chapa pra presidente….
      Trajetória fantástica….

  3. Flávio Dino é e sempre foi uma farsa. Vamos aguardar chegar abril de 2022 pra vermos o seu desempenho nas ruas, sem a chave do cofre, o Diário Oficial do Estado (DOE) e sem carisma.

  4. É muita cara de pau desse pau mandado sem noção. Chega de comunistas. Fora Flávio Dino e seus asseclas. Vamos libertar o Maranhão. Não venda seu voto nem troque por migalhas.

  5. Esse é só mais um … comissionado, desqualificado, pago com o dinheiro público, pra puxar saco de “Cuba” – alcunha fa … Odebrecht.
    Um … desse vem dizer que esse … comunista fez coisas fantásticas pro Estado! só aumentou a pobreza extrema, elevada para mais de 500 mil NOVOS MISERÁVEIS. Tudo isso pra pagar …, ops, comissão pra esse tipo de ….

  6. Flávio Dinossauro é um piadista. Vinha sendo criticado pelo presidente hahahaha …Bolsonaro não sabe nem quem é esse estrume.

  7. É a famosa hipocrisia, que já não é novidade. Fala fala, mas por trás faz tudo o que condena.

  8. Além da nossa legislação ser, digamos, desinteligente, temos as pessoas do povo excessivamente HIPÓCRITAS. A lei eleitoral é INCONSTITUCIONAL, pois, burla o princípio da igualdade quando permite que os membros dos executivos concorram às reeleições nos cargos. E, quem está apenas na linha de sucessão é impedido de assumir por um dia, em período “vedado”.
    Jair Bolsonaro, a coisa mais surreal da nossa política, senta a bunda em uma moto com a placa coberta, fazendo propaganda política e os hipócritas não veem que é propaganda antecipada. Já se o caso é de alguém que, livremente, cria um site sem uso do erário, aí vem a hipocrisia em balela.

Os comentários estão fechados.