Gleisi desautoriza articulação de Zé Dirceu pró-Weverton Rocha

Foto: Sérgio Lima/PODER 360

A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido do Trabalhadores, desautorizou, em entrevista ao Atual 7, as recentes articulações do ex-deputado Zé Dirceu, também do PT, em prol da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão.

“Não tem nada decidido e encaminhado. Zé Dirceu foi a passeio, pelo que me disse. Qualquer articulação aí [no Maranhão] envolverá a direção estadual e nacional do PT”, disse ela

Dirceu desembarcou em solo maranhense no fim de semana, e foi direto a Barreirinhas, onde se hospedou na casa do senador pedetista.

Nesta semana, ele deve ter uma reunião com Carlos Lupi, presidente nacional do PDT. Aliados de Weverton já davam como certa uma aliança com o PT.

A fala de Gleisi, contudo, reforça posicionamento do presidente estadual do partido, Augusto Lobato, que já manifestou publicamente ser a favor da aliança do partido com o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

“Embora o PT ainda não tenha sentado para discutir alianças, vou antecipar minha posição a favor do vice-governador Carlos Brandão por sua lealdade ao governador Flávio Dino e fidelidade ao programa que está sendo desenvolvido no estado. Vou trabalhar internamente no partido para que essa posição se torne realidade”, disse Lobato ao jornalista Jorge Vieira no início do mês.

7 pensou em “Gleisi desautoriza articulação de Zé Dirceu pró-Weverton Rocha

  1. FLAVIO DINO QUE ORGANIZA TUDO, QUEM TEM VOTOS NO MARANHÃO É O FLAVIO DINO E O CARLOS BRANDÃO QUE ESTÃO COM A MAQUINA NA MÃO, TEM COMO MELHORAR O MARANHÃO, CANDIDATO DO POVO É O CARLOS BRANDÃO, TODOS OS PARTIDOS COM ELE.

    -(SAÚDE) HOSPITAIS EM TODAS AS 217-CIDADES.
    -(EGURANÇA) CAMERAS DE SEGURANÇAS EM TODAS AS CIDADES.
    -(EDUCAÇÃO) ESCOLAS FUNCIONANDO.

  2. Ei, Ela tem.de deaautorizar o Lula kkkk, o Homem veio a.mando do Barba… tem de desenhar!!!

  3. Gilberto… eu entendo que o senador Weverton Rocha vai levar para o seu palanque PT e PC do B… Uma notinha desapercebida no Dr. PÊTA de domingo da conta de uma reunião secreta entre um.Gertor e um ex- gestor municipal…será que fizeram as pazes?? Mistériooooo

  4. Crazy hoffmann mais que zé “daniel” dirceu?????? Um dos fundadores da OCRIM? A articulador de todas as patifarias dos ptralhas? O mentor do larápio? O pai dos burros não é nada sem o pilantrão do dirceu estrategista das merdas. A amante não tem essa moral toda dentro da facção, não o núcleo duro, alias, o que ela tem duro luladrão já tinha comentado.
    Todos sabem que lularápio não engole dinóquio por saber que é da mesma laia, por isso, não duvido da articulação para tirar do páreo.

  5. Nas declarações do presidente estadual do PT/MA, ele deixa claro que não tá nem aí pros maranhenses… a lealdade de Brandão a FD são as credencias pra merecer seu apoio. O POVO QUE SE LASQUE.

  6. Como é que pode? Só só no Brasil e no Maranhão acontecem dessas coisas. Um ladrão condenado reunir com políticos do Maranhão e cantar as bolas para uma futura eleição presidencial. Maranhão não é um estado sério.

Os comentários estão fechados.