Chapéu alheio: Dino não diz que adquiriu viaturas com recurso federal

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), fez, mais uma vez, cortesia com o chapéu alheio, como se diz no popular.

Nesta semana, anunciou com pompa – e direito a peça publicitária – a entrega de 122 novas viaturas, distribuídas às Polícias Militar e Civil, para reforço da segurança pública em 63 cidades do Maranhão.

Até aí, tudo bem. Que o socialista adora mídia já não é novidade para ninguém.

O que ele esqueceu de dizer é que os veículos foram adquiridos com recursos federais. Mais precisamente do Fundo Nacional de Segurança Pública, como fizeram questão de registrar alguns prefeitos.

A propósito, entre 2019 e 2020, o governo federal já repassou R$ 41,2 milhões só para investimentos em Segurança Pública no Maranhão, segundo o deputado federal Aluisio Mendes.


8 pensou em “Chapéu alheio: Dino não diz que adquiriu viaturas com recurso federal

  1. Gilbertão,

    Esse cara é uma farsa, uma embromação midiática em pessoa. Felizmente para o nosso estado todo mundo já se apercebeu disso. “Só migué” como estão dizendo aqui no interior do Maranhão.

  2. Tu também gostas de pagar no pé do desgovernador, GL. Ele não falou na revista metropolis que não acreditava na eleição de bolsonaro em 2018 por este ser despreparado e incompetente? Pois, FD como um poço de competência e preparo não precisa falar que é pai das crianças, só usurpar mesmo, como todo ‘bom’ esquerdista.

  3. Cara mais em nenhum momento ele fala algo do tipo “Nós entregamos” “Estamos entregando” etc. como faz em alguns casos
    então ta subentendido que são recursos federais
    não entende quem não quer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *