Petição contra estátua da Havan em SLZ reúne 3,6 mil assinaturas

O movimento virtual que vem se opondo à instalação de uma réplica da Estátua da Liberdade pela Havan em São Luís, pelo visto, não conquistou mesmo o apoio dos maranhenses.

Até o início da manhã desta quarta-feira, 21, uma petição online criada por um tal “Coletivo Aqui Não” reunia não mais que 3,6 mil assinaturas. O objetivo é pressionar a Justiça a impedir a construção.

O protesto tem as digitais de membros do Governo do Maranhão. Mas anda longe de cativar a população ludovicense, estimada em 1,1 milhão de habitantes.

12 pensou em “Petição contra estátua da Havan em SLZ reúne 3,6 mil assinaturas

  1. Assim que a esquerda opera: agindo em “coletivo” ao invés do indivíduo… escondendo-se sob a falsa carapuça do anonimato… “aqui não”. sempre com frases de negação, tal qual o “ele não”…

    • SE A ESTÁTUA FOSSE DE LULA OU DE JOÃO PEDRO STÉDILE DO MST, QUE INCLUSIVE JÁ FOI HÓSPEDE DO COMUNISTA FLÁVIO DINO EM PLENO PALÁCIO DOS LEÕES, A CÚPULA .COMUNISTA DO DESGOVERNO FLÁVIO DINO ESTARIA APLAUDINDO.

      AINDA BEM QUE EM OUTUBRO DE 2022 O POVO DO MARANHÃO VAI DAR AS COSTAS A ELES.

  2. Só na cabeça de comunista, gerar emprego significa agressão! Eles querem mesmo e continuar distribuindo cestas, que não tem nada de básica! Ho Maranhão sem sorte!

  3. Este tal de coletivo é apenas uma meia dúzia de patéticos, imbecis, ridículos e desocupados que deveriam ao menos se informar sobre a origem e simbologia da estatua da liberdade, e não ficar fazendo politicalha barata e rasteira, este imbecis não sabem nem o motivo de suas existências, são apenas uns zero a esquerda não contribuem com absolutamente nada para o crescimento e desenvolvimento do estado e muito menos ao seu próprio desenvolvimento como seres humanos.
    VÃO AO MENOS ESTUDAR PRA VER SE VOCES MELHORAM ESTAS CABEÇAS DOENTIAS DE VOCES!!!

  4. VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO TAMBÉM A FAVOR DA HAVAN E VAI DAR MAIS QUE O QUINTUPLO DESSES COMUNISTAS DE ARAQUE.

  5. Se fosse uma estátua de lularapio estariam aplaudindo , e a loja é dele ela pode colocar o que quiser , turma do mímimi

  6. Isso é falta do que fazer desses vagabundos,, tanta coisa mais importante é de grande necessidade que São Luís precisa, si aparece uma merda de um político mequetrefe fazendo graça,brincadeira isso,vai trabalhar pilantra…

  7. Se alguém faz um abaixo assinado para apoiar, esse dai vai passar vergonha. Propriedade privada, em meio a um centro urbano bem longe dos monumentos históricos. esse pessoal já está com cérebro destruído, ainda bem que são minoria.

    • Que tipo de patriotismo é esse onde se constrói um símbolo de outro país? Esse sonegador de bilhões do BNDES dono dessa loja devia construir era um Cristo Redentor.

  8. 3,6 mil babacas alienados. Não duvido de muitos desses estarem desempregados e nem saber do que se trata, Típico de pessoas desinformadas e sem personalidade. E que venham mais empresas e mais empregos ao nosso povo sofrido.

Os comentários estão fechados.