Presidente do PT confirma que Dirceu veio ao MA de férias e reafirma apoio a Brandão

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Augusto Lobato, endossou ontem, 20, em entrevista ao programa Xeque Mate, da Mais FM, declaração presidente Gleisi Hoffman (reveja), e confirmou que o ex-deputado federal José Dirceu (PT) veio ao Maranhão passar férias, não tratar de articulações políticas do partido.

Em solo maranhense, a passagem de Dirceu assanhou setores ligados ao senador Weverton Rocha (PDT) que apontaram para a possibilidade de ele desembarcar em solo maranhense para fechar questão pelo partido em torno do projeto pedetista para 2022.

“O José Dirceu foi um grande presidente do partido, um companheiro histórico do partido e sempre respeitou o estatuto do partido. O companheiro Zé não veio para cá para cumprir nenhuma agenda partidária. Ele veio para cá, já tinha avisado, veio para cá para passar férias com a família“, disse Lobato ao Xeque Mate.

Durante a entrevista, Lobato voltou a se posicionar em favor da pré-candidatura do atual vice-governador do estado, Carlos Brandão (PSDB).

“Aliança no Maranhão não tem que ser uma aliança eleitoral, mas uma aliança para derrotar o que tem de pior. Sinto de nossa parte [PT], eleger o Lula. No Maranhão é continuar o projeto ao lado do governador Flávio Dino. Na política você tem que ter lealdade e ter lado. Por isso, acho que o Brandão merece ser o candidato. Eu pessoalmente, vou trabalhar internamente pela candidatura do Brandão“, disse.

É claro que, durante sua passagem pelo Maranhão, nada impede que Zé Dirceu debate cenários políticos com quem quer que seja. Mas, pelo visto, ele não tem nenhuma autorização para falar em nome do PT.

6 pensou em “Presidente do PT confirma que Dirceu veio ao MA de férias e reafirma apoio a Brandão

  1. Brandão e maragatuno. É a mesma coisa que escolher entre mephistopheles e belzebu para cuidar do Maranhão, assim que satanás sair do governo. O estado não sairá da latrina.

    • Comunistas só vivem de férias quem trabalha é o povo para eles é sempre assim veja lá em Cuba, Venezuela seus respectivos líderes

  2. Vcs dão mta atenção a um pilantra desse chamado Zé Dirceu, um safado desse , ex presidiário….essa corja petista é coisa do capeta.

  3. Provavelmente tudo pago pela viúva, a mesma que bancou as passagens aéreas para vagabundos visitarem o ladrão em Curitiba.
    E o gado Maranhense não consegue enxergar isso.
    Eita povo ignorante do Caráleo!

Os comentários estão fechados.