Em possível recado a Weverton, Gil Cutrim critica antecipação de debate político

Dias depois de uma intensa movimentação política do senador Weverton Rocha (PDT) – que segue tentando angariar apoio do grupo Flávio Dino (PSB) ao seu projeto de candidatura ao Governo do Estado em 2022 -, o deputado federal Gil Cutrim (Republicanos) parece ter mandado um recado ao ex-colega de partido.

Ao lado do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) – que também almeja uma candidatura ao governo com apoio do Palácio dos Leões -, o parlamentar criticou o que considera antecipação do debate.

“A gente não pode esticar a corda e antecipar o debate político. Nós temos que, justamente, pregar essa palavra união em, torno de um bem para o estado do Maranhão e para o país”, destacou.

A declaração parece ainda mais direcionada a Weverton quando se sabe que ele mobilizou lideranças nacionais do PDT e do PT – Carlos Lupi e Zé Dirceu, respectivamente – em mais uma tentativa de se afirmar como candidato.

3 pensou em “Em possível recado a Weverton, Gil Cutrim critica antecipação de debate político

  1. Coitado do Maranhão se um desses for eleito governador. Mas pelo bem do Maranhão não vamos eleger nenhum desses candidatos de esquerda. Não venda seu voto nem troque por migalhas.

  2. CARLOS BRANDÃO CADA DIA MAIS FORTE, QUANDO ASSUMIR O GOVERNO O IBOPE SOBE MAIS UNS 30%, COM A MAQUINA NA MÃO DURANTE 6-MESES FICA MUITO FORTE E GANHA A REELEIÇÃO TRANQUILO, SE GASTAR DINHEIRO, SE NÃO GASTAR, PASSA VERGONHA NAS URNAS.

Os comentários estão fechados.