Gestão Felipe dos Pneus presta contas do seus 200 primeiros dias

O prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus (Republicanos), o vice, Sirino Rodrigues (PTB) e todo o secretariado da gestão, apresentaram na Praça das Laranjeiras no final da tarde da terça-feira, 20, as ações mais impactantes que foram realizadas de janeiro até agora. A ação foi uma forma de comemorar 200 dias da gestão que tem sido modelo para outros municípios.

Toda a apresentação foi acompanhada pelos vereadores.

Neste mesmo dia, na parte da manhã, todos participaram de um café da manhã com a imprensa. “A gente acredita que a imprensa é fundamental para o desenvolvimento de qualquer sociedade, por isso, fica aqui o nosso agradecimento e sempre nos colocamos à disposição”, destacou o prefeito Felipe dos Pneus.

Cada Secretaria comentou as principais ações realizadas neste período e projetos que devem ser realizados até o final do ano. Entre as tantas ações, resume-se aqui algumas: na Secretaria de Obras, os trabalhos de infraestrutura com recomposição asfáltica e recuperação de ruas tanto na sede quanto na zona rural. E a conclusão dos projetos arquitetônicos do novo Mercado Central e Terminal Rodoviário; na educação, posse de concursados; formação continuada dos professores e distribuição de kits merenda escolar e retorno de aulas presenciais em 6 escolas no mês de agosto; na saúde, o trabalho intenso em combate à pandemia, sendo destaque estadual em aplicação mais rápida de vacinas e maior aproveitamento das doses, além da reforma do hospital municipal provisório; no saneamento, ruas, avenidas e praças mais limpas tanto na sede quanto na zona rural; na agricultura, o enorme incentivo aos produtores; ainda, o resgate e apoio aos produtores culturais e artistas do município; a instalação de 7 grandes empresas pela pasta de Industria, Comércio e Turismo…

Segundo o prefeito Felipe dos Pneus, esta é uma maneira de apresentar transparência ao povo de Santa Inês. “É o mínimo que podemos fazer para honrar a confiança que nossa gente depositou em nós. É só o começo… a cada avanço, a cada conquista, aumenta nossa vontade de trabalhar ainda mais, porque nossa gente merece” – conclui.

No final da apresentação, foi feita uma homenagem às vítimas de Covid do município.