Braide saúda chegada da Havan: ‘São Luís é livre!’

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), comentou ontem, 22, no Twitter a polêmica sobre a instalação de uma réplica da Estátua da Liberdade em frente à loja da Havan que será inaugurada na capital maranhense.

Há pouco mais de uma semana, setores da esquerda maranhense e até membros do governo Flávio Dino vêm promovendo campanhas contra o empreendimento por conta do símbolo norte-americano, que é também marca registrada da loja.

Braide não falou especificamente sobre a estátua, mas aproveitou sua postagem para saudar a chegada da empresa.

“São Luís é livre! E sempre vai receber com entusiasmo empresas e iniciativas que gerem emprego e renda pra nossa gente. Seja bem-vinda à nossa Ilha do Amor, Havan”, declarou.

8 pensou em “Braide saúda chegada da Havan: ‘São Luís é livre!’

  1. Os comunistas que comandam o Estado, Dino et caterva, querem o maranhense eternamente dependente de cestas básicas, que de básicas nada têm. Querem o Estado no eterno subdesenvolvimento sócio-econômico e cultural.
    Já mostraram a que vieram. Serão varridos da Poder em 2022, a partir do voto popular, sem deixar saudades. Deverão então, fora do poder, prestar contas ao Judiciário pelos malefícios e delitos praticados contra o povo do Maranhão.

  2. São Luís sempre foi livre!!! Só lembrando aos desinformados como Simplicio Araujo, que foi no governo do prefeito Edivaldo Holanda, que foi concedido alvará para construção da Havan.
    E o plano diretor também enviado para Câmara.
    Esse troxa do Simplicio querendo ser candidato a governo kkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra piada!

  3. Seria oportuno algum vereador fazer uma proposição à Câmara para concessão do título de cidadão de São Luís ao empresário Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan.

  4. É bem-vinda. Um gigante atacadão itareq, com uma estátua na frente.
    Sinceramente? Riachuelo e Renner são muito melhores. a verdade é que gerará empregos.
    Tomara que cresça.
    Contudo, como disse acima, a qualidade deixa a desejar.

    • É o que cabe ao MA pelo atraso imposto pelo pc do b. Lembre-se: somos do estado mais miserável do país e a loja está de acordo com a demanda que tem baixos salários e nível de consumo.
      Tu queres o que? Uma loja da hermês? Luis vuitton? Prada? Montblanc? Gucci? Bergdorf? Saks?

  5. PARABÉNS PREFEITO PELO SEU POSICIONAMENTO!!! QUE VENHAM MAIS INVESTIMENTOS E EMPREGOS PARA O NOSSO ESTADO, O POVO MARANHENSE PRECISA DE OPORTUNIDADE PARA SE REERGUER DESSA CRISE QUE ATINGE O MUNDO INTEIRO, SOMOS LIVRES E DESACORRENTADOS DAS OLIGARQUIAS, DO COMUNISMO E DO SOCIALISMO FACISTAS… SEJA BEM VINDO VEIO DA HAVAN!!!

Os comentários estão fechados.