Roberto Rocha pode assumir controle do PP no Maranhão, dizem aliados

A indicação do senador Ciro Nogueira (PP) para o comando da Casa Civil do governo Bolsonaro pode ter repercussão no Maranhão.

Com a oficialização do partido em posição de destaque na base do presidente, crescem os rumores de que a sigla pode passar ao controle do senador Roberto Rocha no estado.

Rocha segue filiado ao PSDB, mas está de saída.

Como é o único senador maranhense alinhado ao bolsonarismo, aliados dão como certa sua migração para o PP, para assumir o controle do partido.

Falta combinar com André Fufuca, que ainda preside a legenda no Maranhão. E é muito próximo de Ciro Nogueira.

4 pensou em “Roberto Rocha pode assumir controle do PP no Maranhão, dizem aliados

  1. O Roberto Rocha tem logo que cair em campanha aproveitando que o comunismo está com os seus dias contados neste estado. Pegar o vácuo e comprar pra si a briga estéril de Márcio Jerry contra a implantação de uma réplica da estátua da liberdade num empreendimento privado que vai gerar inclusive receitas tributárias para o Estado.

    Aproveitar ainda e abrir logo uma rádio AM pra bater no governo comunista de manhã, de tarde, de noite e de madrugada nos moldes que a estatal Rádio Timbira do Maranhão faz diariamente com o Governo Bolsonaro e sua família.

  2. Se quizer o RR vai apenas se filiar.. pq FUfuca é forte dentro Partido e tem Mandato quase garantido de sua reeleição.. Então Ciro não vai arriscar tiver sem representação no Congresso..

Os comentários estão fechados.