Márcio Jerry rechaça candidatura a vice-governador do Maranhão

Apontado como possível candidato a vice-governador – tanto por aliados de Carlos Brandão (PSDB), como por aliados de Weverton Rocha (PDT) -, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), atual secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, rechaçou esta possibilidade.

Em entrevista a O Imparcial, ele disse que vai mesmo é ser candidato à reeleição para a Câmara.

“Disputarei a eleição de federal no ano que vem. O nosso partido tem um desafio muito grande que é superar a cláusula da barreira. E para isso estou preparado para fazer uma grande campanha com fé em Deus e com a força do povo em conquistar uma grande vitória. Mas, evidentemente, com toda humildade que eu me sinto preparado para qualquer desafio. As pessoas para assumir uma função no Executivo, por exemplo, precisam ter biografia, e eu tenho. Precisa ter conhecimento do Maranhão, eu tenho e muitíssimo. Para ter uma vida pública marcada pela probidade, pela honestidade, eu também tenho, de modo que estou habilitado a disputar qualquer cargo dentro do Maranhão”, afirmou.

9 pensou em “Márcio Jerry rechaça candidatura a vice-governador do Maranhão

  1. Ele queria Ser Vice do Weverton.. arquitetou tudo contra Carlos Brandão.. Pra FD declarar logo apoio ao WR.. Ajudou diretoria atual Famem juntamente, com seus Prefeitos do PC do B.. pra derrotar o candidato do CB (Fábio Gentil..
    Mas FD fez o certo sair PC do B, pois como ele disse não estava sendo bem aceito mas no Partido..
    Brandão vai disputar a sua Reeleição de direito..

  2. Rapaz,
    Só no estado do Maranhão prá ter um político assim:
    Humilde, preparado, conhecedor do estado, probo (SIC).
    Deputado, quem tem de avaliar se o senhor é detentor de de tantos qualificativos são os eleitores do estado que vc representa.
    Durma-se com uma conversa besta dessa.

  3. Esse Márcio Jerry sempre foi inexpressivo e incompetente que o diga JOmar Fernandes qdo foi Prefeito de Imperatriz. Agora se acha. Também com toda estrutura do Governo. Não conheço nenhum eleitor dele. Só tem voto nos grotoes.

  4. Até pq se ele faz isso, afunda a candidatura do coleguinha. Se só de comentar e dá pitaco em campanha já faz um estrago, imagine o prejuízo se participar da chapa kkkkk

  5. Esse lixo, se o Maranhão ainda carregar o mínimo de vergonha e seriedade, não irá se eleger nem à síndico de Quitinetes.

  6. São Tomé apóstolo de Jesus disse: Preciso ver para crer. Alguns anos atrás o ex senador João Alberto disse: eu sou 90% honesto.E agora aparece esse deputado federal dizendo,eu sou…eu sou…eu sou. A mentira tem perna curta e nenhum crime é perfeito. E Tomé disse: preciso ver pra crer.

  7. FDP, enganando o povo que votou nele. Como pode um cara desse se eleger deputado federal? O Maranhão tem mesmo é crescer igual rabo de cavalo. Infelizmente!

Os comentários estão fechados.