Paula Azevedo e Brandão juntos em prol de Paço do Lumiar

Os estreitos laços de amizade entre a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB) e as altas lideranças do Governo do Estado colocaram a cidade em posição de destaque no cenário político maranhense. Nesta terça-feira(27) o vice-governador Carlos Brandão e uma grande comitiva de deputados federais, estaduais e aliados políticos da gestão municipal participaram de um dia cheio de atividades em Paço do Lumiar, começando pelo Porto do Mocajutuba, onde Paula apresentou as obras recentemente iniciadas junto ao governo Flávio Dino(PSB), por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano-SECID. O plano de obras também vai atender os portos do Iguaíba, Timbuba e Mojó.

O Porto do Mocajutuba tem 768 metros quadrados de área em construção, com academia, playground, cais flutuante, ancoradouros e estaleiro. Brandão não economizou elogios à prefeita, falou que hoje a realidade que se vê em Paço do Lumiar nem de longe se compara com anos atrás, quando a população sofria para conseguir o mínimo de atenção por parte das gestões anteriores. Enquanto o prestígio de Carlos Brandão cresce em Paço do Lumiar, Paula Azevedo se agiganta no cenário político estadual. Só na visita ao porto, estiveram presentes o senador Pinto Itamaraty(PTB), o deputado federal Bira do Pindaré(PSB), e os deputados estaduais Duarte Júnior(PSB) e Pará Figueiredo(PSL), além do Secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry e o Secretário de Estado de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, demonstrando a relevância de Paula e a aprovação popular da sua gestão em um dos maiores colégios eleitorais da região metropolitana de São Luís.

Paula Azevedo destacou a importância da visita do Vice-Governador ao município: “Paço do Lumiar tem recebido muita ajuda do Governo do Estado, em breve teremos o Porto, mas também temos a regularização fundiária, temos ações de entrega de cestas básicas em comunidades e outras ações que nós de imediato colocamos em prática e assim temos feito o município crescer, tendo o Governo do Estado como maior aliado”, destacou.

O Vice-Governador Carlos Brandão falou sobre o bom trabalho da prefeitura: “Nós vemos hoje uma nova Paço do Lumiar, que acredita no futuro, por isso as portas do Governo do Maranhão estão abertas para o município, pois sabemos do compromisso da prefeita Paula com essa gente”, explicou ele.

A agenda continuou com a inauguração do Corredor de Transportes da região do Conjunto Abdalla II, Residencial Silvana e Residencial Edinho Lobão, com mais de 800 metros de ruas entregues em parceria com a Secretaria de Estado de Mobilidade- MOB e Secretaria de Estado de Infraestrutura-SINFRA, em seguida, Paula Azevedo e Carlos Brandão entregaram títulos de propriedade a 300 famílias do Residencial Cordeiro, em evento realizado no Convento das Irmãs da Purificação l, no Maiobão.

As cartas estão lançadas e a disputa pelas eleições estaduais em 2022 aos poucos demonstra que já começou. Resta agora saber quem serão os progonistas dessa batalha e de que forma, Paula Azevedo pode aproveitar o momento para conseguir novas políticas públicas que atendam as necessidades do povo luminense.

4 pensou em “Paula Azevedo e Brandão juntos em prol de Paço do Lumiar

Os comentários estão fechados.