Luciana Leocádio recebe ambulância para o Município de Buriti Bravo

O trabalho na saúde no município de Buriti Bravo foi fortalecido com a chegada de mais uma ambulância, que beneficiará a população nos serviços de atendimento aos pacientes.
A solenidade de entrega aconteceu nesta quinta-feira (29), no Palácio dos Leões.

A prefeita Luciana Leocádio acompanhada do presidente da Câmara, Jonnidio Bezerra; do deputado estadual, Roberto Costa; do secretário das cidades, Marcio Jerry; e do senador Weverton Rocha, receberam das mãos do governador Flávio Dino e demais autoridades, a chave da nova ambulância para o município.

“Nossa parceira com o governador Flávio Dino, têm sido fortalecida a cada dia. A chegada dessa ambulância só reforça nosso compromisso em trabalhar pela saúde do nosso município e garantir melhores condições de atendimento para nossa gente”, disse a prefeita Luciana Leocádio.

A nova ambulância vem com itens de segurança para equipe e pacientes, com o objetivo de reforçar o transporte na saúde.

O veículo é equipado com a possibilidade de se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA), que permite o trajeto da equipe em pé e com segurança.

O programa de entrega de ambulâncias é mais uma ação do Governo do Estado para intensificar a parceria com o município de Buriti Bravo.

Um comentário em “Luciana Leocádio recebe ambulância para o Município de Buriti Bravo

  1. Fico orgulhoso de esta fazendo parte dessa nova história em meu município parabéns a equipe da administração de Luciana leocadio, equipe que eu faço parte

Os comentários estão fechados.