Adversários unem-se por candidatura de Brandão no Maranhão

O avanço da pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) ao Governo do Maranhão tem produzido um efeito curioso em importantes municípios do estado.

Mesmo adversárias, algumas lideranças políticas têm se unido pelo projeto do tucano.

E isso ficou evidente no mais recente evento político dele, realizado na semana passada em Presidente Dutra.

O Blog do Gilberto Léda apurou, por exemplo, que em Caxias e Timon estão os principais casos de unidade entre adversários.

No primeiro, estão no mesmo palanque, junto com o vice-governador, o prefeito Fábio Gentil (Republicanos), o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), além do vereador Catulé (Republicanos).

Em Timon, os deputados estaduais Socorro Waquim (MDB) e Rafael Leitoa (PDT), e o ex-candidato a prefeito Coronel Schnneyder (Republicanos).

Em Aldeias Altas uniram-se o prefeito Kedson Lima (PL) e Zé Reis, do PP. Em Graça Aranha, Bira Soares, do DEM, e Railton Soares, do Republicanos.

E a mesma situação ocorre, ainda, em Fortuna, onde decidiram juntar forçar pró-Brandão o prefeito Sebastião da Costa Neto (PTB) e o vereador Onofre Júnior (PP).

Prova de que a pré-candidatura de Carlos Brandão vai agradado à classe política.

5 pensou em “Adversários unem-se por candidatura de Brandão no Maranhão

  1. Começou em escala média o crescimento do Brandão.
    Contudo,o nosso futuro governador,tem que decidir essa vitória antecipadamente e tentar convencer o Felipe Camarão a aceitar o convite para ser o seu vice governador.Todos nós sabemos que o PT não tem tanto voto para ajudar o Brandão, quem tem é o cidadão carismático Felipe que arrasta multidões por onde passa por ser simples e humilde.

    • A tentativa nefasta de implantação de uma oligarquia Flávio Dino será sufocada pelo povo atento do Maranhão. Tanto FD como Brandão serão derrotados em 2022. Isso se não houver a cassação dos seus mandatos eletivos pelas ações eleitorais que já se encontram no TSE.

  2. O prefeito Bira Soares, do DEM, e Railton Soares, do Republicanos, são da cidade de Graça Aranha. O último perdeu as duas últimas eleições no referido município.

Os comentários estão fechados.