Candidaturas laranjas em Paço do Lumiar podem parar na PF

Uma bomba está prestes a explodir em Paço do Lumiar.

Nos últimos dias, a promotora Nadja Cerqueira encaminhou à Justiça Eleitoral pedido para que a PF apure a existência de candidaturas femininas fictícias para o cargo de vereador, nas eleições de 2018 na cidade.

Uma notícia de fato deve ser juntada a ações eleitorais protocoladas à época do pleito.

O despacho atende a uma representação criminal formulada por um grupo de advogados, liderados por Thiago Brhanner Costa, e cita nominalmente as chapas montadas por PSD, Progressistas e Avante.

Os três partidos, juntos, elegeram sete dos 19 vereadores do municípios. Foram eles: Paulo Henrique (Avante), Ana Lúcia (PSD), Fernando Muniz (PP), Fernando Feitosa (Avante), Toinho Abreu (PP), Miércio (Avante), Fernandinho (Avante). Mas todos podem perder o mandato se confirmada a fraude eleitoral.

Vale aguardar…

Um comentário em “Candidaturas laranjas em Paço do Lumiar podem parar na PF

  1. Em Paço do Lumiar tudo cheira a pilantragens. A classe política de lá com raras exceções é toda envolta em patifarias e os mesmos botam os seus esbirros pra fazerem denúncias e manifestações públicas dos seus adversários diariamente. Ainda tem duas promotoras de justiça atuantes, mesmo assim quase ninguém é punido. Eita, Maranhão velho!

Os comentários estão fechados.