Marquinhos apoia a Paulo Victor para presidente da Câmara: ‘Meu candidato’

O vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM), afirmou na noite desta quarta-feira (04), em entrevista à Rádio Nova FM, que o vereador Paulo Victor (PCdoB) é seu candidato à presidência da Câmara de São Luís.

No bate-papo, o parlamentar democrata falou sobre a situação atual do Projeto Viva Bem Mais, uma iniciativa social mantida por ele, que visa atender famílias carentes dos bairros do Santa Rosa e Vila Luizão.

Entrevistado no programa Questão de Ordem, Marquinhos agradeceu ao colega de plenário e aproveitou para declarar de forma pública e antecipada o seu voto para a Mesa Diretora do Legislativo ludovicense.

“Paulo Victor é um amigo e irmão. Ele é meu candidato e vamos ganhar a eleição juntos. Sempre que pode, me ajuda dentro de suas possibilidades”, declarou.

Um comentário em “Marquinhos apoia a Paulo Victor para presidente da Câmara: ‘Meu candidato’

  1. Dois nomes que poderiam comandar a C.M.,um é o próprio Paulo Victor e o outro por sua experiência de parlamento é o decano Francisco Carvalho. Diga de passagem que o Chico,como é conhecido entre muitos amigos,fez um grandioso trabalho como presidente.Deus está no comando!

Os comentários estão fechados.