Voto Impresso: aliado de Bolsonaro critica Marreca Filho, vice-líder do govenro, por voto contra

Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, o deputado maranhense Marreca Filho (Patriota) foi publicamente criticado pelo seu antecessor, o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ), por seu posicionamento durante a votação da PEC do Voto Impresso.

Marrequinha votou contra a proposta, que era do interesse da gestão do presidente da República.

“Fui vice-líder do Governo Bolsonaro por quase 2 anos e nunca tive UMA ÚNICA VOTAÇÃO contrária ao Governo. O que mais me deixa indignado é ver um vice-líder do Governo votar contra um projeto importantíssimo pro Presidente. @depmarrecafilho, não o conheço, mas você não é Governo!”, escreveu o parlamentar fluminense no Twitter.

12 pensou em “Voto Impresso: aliado de Bolsonaro critica Marreca Filho, vice-líder do govenro, por voto contra

  1. Leda, mostra pra gente quem são os deputados maranhenses que são contra o voto impresso. Nós, maranhenses, precisamos saber quem está atendendo os anseios do povo, afinal de contas, essas pessoas estão no parlamento para nos representar. Queremos o voto impresso auditável com contagem pública, temos esse direito. Deputados maranhenses que são contrário ao voto impresso, não merece nem serem lembrados em 2022, serão expurgados.

  2. O voto impresso é um pano de fundo, Bolsonaro quer dá um golpe, por isso dissemina fakes news sobre o sistema que infelizmente o reelegeu sucessivas vezes.

    • Sra. (ta). Helena com todo respeito a sua opinião e sua critica, mais a senhora(ta) acha que quem esta no poder quer da golpe?, mais vai da golpe em quem?. porque ate onde sei alguém quando vai da golpe nesta circunstancia é pra tomar o poder, e ate onde sei o Jair Bolsonaro é o presidente esta no poder do Brasil eleito pela a maioria dos votos validos, e querendo ou não temos que admitir que foi uma eleição “NORMAL E LEGAL” , portanto falar em golpe é falta de conhecimento politico, que me perdoe a senhora(ta), e ai me vem a certeza do porque estamos vivendo esta dicotomia direita e esquerda no nosso País.

  3. Leda, mostra pra gente quem são os deputados maranhenses que são contra o voto impresso. Nós, maranhenses, precisamos saber quem está atendendo os anseios do povo, afinal de contas, essas pessoas estão no parlamento para nos representar. Queremos o voto impresso com contagem pública, temos esse direito. Deputados contrários ao voto auditável, serão expurgados em 2022. Queremos transparência nas urnas e no voto, simples assim.

  4. ESSE MARRECA FILHO É UM BORRA BOTAS. Ô ITAPECURU MIRIM SEM SORTE! O SEM NOÇÃO FECHA AS PORTAS DO GOVERNO FEDERAL PARA SUA CIDADE NATAL E BASE ELITORAL. AFF!

  5. Esse Marrequinha é uma vergonha pra nós, além de trair o governo, traiu o maranhense. É um verdadeiro traíra, não vamos esquecer. Que vergonha pra nós.
    Voto impresso, já !!

Os comentários estão fechados.