César Pires: ‘Roseana vai jogar com o tempo’

O deputado estadual César Pires (PV) analisou ontem, 10, durante entrevista ao programa Panorama, da Mirante AM, o cenário sucessório para 2022 no Maranhão.

Aliado de longa data da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), o parlamentar está de saída do PV para o PSD, que confirmou recentemente o nome do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., na corrida rumo ao Palácio dos Leões.

Segundo Pires, ao preferir acompanhar o andamento de pesquisas de intenção de voto, Roseana criou incômodos e surpresas para o núcleo político do governador Flávio Dino (PSB), pautado pelo embate entre o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), e o senador Weverton Rocha (PDT). Para ele, “Roseana vai jogar com o tempo” (saiba mais).

“Temos que levar em consideração a prudência e a tolerância, até admito que isso tem que ter, faz parte do jogo e ninguém tem mais experiência do que ela”, pontuou o parlamentar, reiterando o potencial de Roseana e que a considera emblemática, mas que precisa ser mais incisiva.

Apoio

César Pires reiterou que irá apoiar o ex-prefeito Edivaldo mesmo com uma eventual candidatura de Roseana para o governo.“Em um segundo turno, se for, a gente com ela, é outra coisa. Mas agora, não posso fazer o contrário, sob pena de eu desmantelar toda uma história minha de um conceito de vida que é a única coisa que me resta. Não sou milionário! Mas se você acredita no que eu digo, se eu ligar pra cá, você vai acreditar em mim, porque não fico jogando com esse tipo de comportamento, não. A minha credibilidade é o maior patrimônio que tenho, não é o eleitoral, porque não tenho esses horrores de voto. Tenho que ficar com Edivaldo”, disse.

Contudo, o deputado considerou a reunião do agora pré-candidato com Dino como inoportuna.

“Se foi civilizadamente tratar com ele, é diferente. Agora, o momento foi bom? Não foi, concordo que não foi. O momento não foi bom”, afirmou

3 pensou em “César Pires: ‘Roseana vai jogar com o tempo’

  1. CANDIDATA AO SENADO ROSEANA, GANHA FACIL DO FLAVIO DINO, ELE SÓ SABE COBRAR IMPOSTOS MAIS CARO DO BRASIL.

  2. Ela fica nessa em cima do Muro vai ser derrotada de.novo entra logo assume candidatura Roseana fica nsse jogo não twnho certeza NÃO sei vamos aguarda ai o tempo passa eita povo que tem.medo assumir as coisas.

  3. Irei chama-lo de amigo e irmão em cristo deputado César Pires.Saiba amigo, sem conhece-lo sempre votei no nobre parlamentar por ser uma pessoa discreta , com pensamentos e atitudes diferentes dos demais. Na minha casa ,todos os votos são seus e espero que continue nessa mesma sintonia ajudando os desfavorecidos desse estado.

Os comentários estão fechados.