Empresa acusada de fraude do consórcio em SLZ emite nota

Prezados clientes, colaboradores e demais interessados,

A empresa SEU CAPITAL SOLUÇÕES FINANCEIRAS LTDA, por meio de sua Assessoria Jurídica, sobre os acontecimentos mais recentes, vem a público informar que:

A SEU CAPITAL, situada em São Luís/MA, é uma empresa séria, consolidada no cenário maranhense, atuando há anos no mercado e possuindo conceituada e ilibada reputação, tendo como atividade econômica principal a atuação como representante comercial e agente do comércio de mercadorias em geral não especializado, correspondente de instituições financeiras e atividades auxiliares de serviços financeiros diversos.

A atuação da SEU CAPITAL é baseada no mais profundo respeito às normas jurídicas, à sociedade e às pessoas, especialmente a todos os seus clientes e colaboradores. Trabalhamos com foco na verdade, na cordialidade, na lealdade e pautados pelos princípios da boa-fé entre as partes em qualquer relação pessoal, jurídica ou comercial. Não toleramos quaisquer atos ou falas de desrespeito, discriminação ou ofensas a quem quer que seja.

Nossos colaboradores são treinados e orientados a tratar com nossos clientes da forma mais atenciosa, honesta, verdadeira e cordial possível, deixando sempre claro que a negociação gira em torno de cotas de consórcio e que não há garantias de contemplação.

Em nossa linha de conduta no atendimento a nossos clientes, é absolutamente inaceitável qualquer tipo de atuação que falte com a verdade, com o respeito ou que se utilize de promessas falsas. Qualquer atendimento realizado de forma contrária à postura padrão da empresa será devidamente apurado e tomadas todas as medidas cabíveis.

Informamos, ainda, que a SEU CAPITAL vem enfrentando problemas sérios decorrentes do uso indevido de seu nome. Indivíduos inescrupulosos têm utilizado o nome e a marca da empresa para se aproveitar da boa-fé das pessoas, ludibriando-as e enganando-as, aplicando golpes para obter ganhos ilícitos em proveito próprio. Isso tem ocorrido em diversos Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, gerando, inclusive, investigações em âmbito policial e até processos judiciais.

Repudiamos veementemente tais atos, certamente praticado por criminosos que apenas buscam se locupletar às custas da inocência e boa vontade das pessoas, envolvendo indevidamente o nome da nossa empresa.

Reiteramos, por fim, que nossa linha de trabalho é pautada pela verdade e pelo respeito aos clientes, colocando-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

São Luís/MA, 11 de agosto de 2021.

SEU CAPITAL SOLUÇÕES FINANCEIRAS LTDA.

2 pensou em “Empresa acusada de fraude do consórcio em SLZ emite nota

  1. Só os tolos caem nessas arapucas. Procurem cotas de consórcios , garantidos pelos fabricantes de veículos, ou dos grandes bancos, administradoras chanceladas pelo Banco Central do Brasil. Essas promessas postadas na OLX , principalmente de caminhões, é tudo golpe.

  2. Kkkkkkkkk é o que todas dizem a multimarcas consórcio diz que estar a 42 anos que patrocina vários grandes clubes e bla Bla bla Bla td isso com o nosso dinheiro suado o golpe e grande hk na delegacia do consumidor estava cheio de pessoas enganadas por várias empresas de consórcio essa mesmo da operação de ontem.tem.mais e 3 nomes ou seja eles mudam a razão social depois de muito chamar..a.atencao que a pessoa descobre o golpe que caiu

Os comentários estão fechados.