Chef apresenta cardápio servido a Lula no Palácio dos Leões

O chef Wagner Velasco foi o escolhido para comandar o cardápio oferecido pelo governador Flávio Dino ao ex-presidente Lula no Palácio dos Leões.

Titular do restaurante Thai, ele preparou um jantar à base de comida maranhense.

Veja:

11 pensou em “Chef apresenta cardápio servido a Lula no Palácio dos Leões

  1. Gilberto,
    quanto custou aos cofres públicos um jantar para tratar de questões partidárias ?
    Isso não caracteriza crime, usar recursos públicos para bancar esse tipo de evento ?

  2. E esse Comunista miserável Flávio Dino criticava ROSEANA por esses jantares no palácio. Vejam como se comporta esse Flávio Maldade. Oferecer mordomia a um ladrão condenado em segunda estância. Que país é este?

  3. Nos arredores do Palácio dos Leões muita gente passando fome e pedindo na rua, enquanto isso o pseudo governador do MA faz jantar para ex presidiário. Jornal O Imparcial cabia uma bela reportagem sobre isso. Comunista fdp.

  4. Já que teve essa comilança todinha para Lula condenado em primeira, segunda e terceira instância manda essa comida para os condenados em Pedrinhas também

  5. So no Maranhão mesmo pra oferecer um cardápio desse para um presidiário.,as custas
    do nosso dinheiro .

  6. o ministério público ( com iniciais minúsculas mesmo) continuará inerte, surdo e cego.
    Vergonha

  7. Gastar o dinheiro público pra alimentar um ex-presidiário como o Lula é um escárnio à sociedade maranhense. Esse governador do MA é um palhaço. Se isso fosse do lado de Bolsonaro essa nigrinha seria o primeiro a criticar.

  8. Isso é uma vergonha. O estado do Maranhão ocupando os piores lugares em indicadores sociais; pessoas vivendo em extrema pobreza aqui no estado e esse governador bajulando um ladrão com manjar dos deuses.

Os comentários estão fechados.