Gastão Vieira sobre o vice-governador Carlos Brandão: ‘Tá pronto!’

Durante evento do Governo do Estado em Itapecuru, na manhã desta sexta-feira (20), o deputado federal Gastão Vieira (sem partido) hipotecou seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que vai assumir o comando do Executivo em abril do próximo ano.

“Brandão vai sentar naquela cadeira, [que] tem dois ‘leõzinhos’ na frente e é ele que vai determinar as coisas. Ele não é uma promessa, é uma realidade. É uma missão difícil, mas ele tá pronto. É uma missão desafiadora porque nós temos de dar um passo adiante”, cravou Gastão em seu discurso.

Para o parlamentar, é possível que Brandão assuma até mesmo antes de abril do próximo ano. “Não sei, eles vão resolver isso (a data). Mas o certo é que Brandão assume no lugar de Flávio. Ele mesmo já pode anunciar para vocês que vai assumir o governo e, com absoluta certeza, vai ser candidato a mais quatro anos no lugar do Flávio Dino”, comentou.

Ainda no clima da passagem do ex-presidente Lula em São Luís, onde foi recepcionado pelo governador Flávio Dino e pelo vice-governador Carlos Brandão, Vieira disse acreditar que assim como Brandão vai assumir o lugar de Flávio Dino, este assumirá o lugar de Lula no cenário da política nacional.

“Ninguém é eterno no cargo, há um tempo para entrar e há um tempo para sair. Flávio Dino completou o tempo dele de ficar porque ele quer sair para ser candidato a senador e tenho certeza que ele será, na verdade, é o próximo presidente da República. Ele é que vai assumir o lugar de Lula, isso tá escrito”, sentenciou.

Em Itapecuru-Mirim, Gastão Vieira prestigiou a solenidade de inauguração da rodoviária municipal José Arimateia Costa Júnior, comandada pelo vice-governador Carlos Brandão. A obra foi feita pelo município, graças à emenda do parlamentar.

5 pensou em “Gastão Vieira sobre o vice-governador Carlos Brandão: ‘Tá pronto!’

  1. O povo do Maranhão não comunga com esse discurso de Gastão. Chega de mentiras e conchavos com bandeiras vermelha. Nunca votei em alguém de esquerda. Esse partido dos trabalhadores PT, juntamente com os demais de esquerda implantaram no Brasil suas ideologias que a família cristã abomina. Gastão vieira na próxima eleição vai vestir pijama pra nunca mais tirar. E os leões do palácio vão devorar esses políticos ligado a essa grande decepção que foi Flávio Dino.

  2. Uma coisa é certa:
    Servidor público não votará em candidato de Flávio Dino (não esquecemos que esse comunista não deu sequer um aumento de salário nesses oito anos).
    Servidor da educação não vota em Felipe Camarão pela redução na gratificação do fundo estadual para dar aos seus cupinchas.
    Quem recebe “porrada” não esquece jamais.

  3. Esse Gastão Vieira não passa de um sabujo de Flávio Dino como foi anos lambe botas da família Sarney. Trai todo mundo, O que interessa para ele é um mandato para benefício próprio. CHEGA!!!!

Os comentários estão fechados.